Usar uma VPN para ver a Champions League

Assistir a Liga dos Campeões da UEFA com uma VPN

A Liga dos Campeões da Europa é uma das maiores competições esportivas do mundo, e certamente o maior e mais glamuroso campeonato de futebol. Ela começa em setembro e vai até maio do ano seguinte, e conta com a participação de times de todos os países da Europa. A final da edição 2015/2016 da competição aconteceu no último dia 28 de maio, quando dois clubes da capital da Espanha se enfrentaram: o Real Madrid e o Atlético Madrid.

Tanto a final como a maioria dos outros jogos tem sua transmissão restrita em vários países. Para burlar estas restrições, a melhor alternativa é utilizar um serviço de VPN.

VPN para a Liga dos Campeões UEFA

Como funciona um serviço de VPN?

Ao conectar um serviço de VPN, você está direcionando todo o tráfego de dados da sua internet através do servidor da empresa de VPN. Ao selecionar um servidor da Europa, será como se você estivesse lá. Portanto, a informação que o fornecedor do streaming dos jogos terá é de que você tem um endereço de IP da Europa, e portanto, você poderá acessar o streaming, e qualquer outro conteúdo bloqueado, normalmente.

Qual é o serviço de VPN mais recomendado?

O serviço de VPN que testamos e recomendamos para desfrutar da UEFA Champions League ao vivo é o Steganos Online Shield VPN, da empresa alemã de segurança digital Steganos.

Versão de teste

Segurisoft Baixar

Com ele, você tem acesso a vários servidores, do mundo inteiro, e escolhendo um dos países da Europa disponíveis, você poderá assistir qualquer jogo da UEFA Champions League ao vivo on-line.

Steganos Online Shield VPN

E além disso, o Steganos Online Shield VPN proporciona criptografia, privacidade e segurança sem igual. Além de acessar conteúdos do mundo inteiro, você estará protegido de olhares curiosos e ladrões de informações pessoais, que possam estar querendo seus dados.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

Online Shield VPN

Online Shield VPN

  • Evita conteúdos bloqueados
  • Segurança em dispositivos Android e iOS
  • Protege a conexão à Internet

Versão de teste

segurisoft Baixar

/ Escrito por Rafa Dias sobre Online Shield VPN

Seguir @rafadiasbcn

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.