Saiba como usar um VPN nos serviços da Suíça

VPN para serviços de streaming e compras na Suíça

VPN para serviços da Suíça

Já se pegou pensando em como seria poder assistir serviços de streaming e canais de televisão exclusivos da Suíça? Ou mesmo como fazer comprar a partir de sites suíços bloqueados para o restante da população mundial? Se sua resposta for sim para qualquer uma das duas perguntas acima, você veio ao lugar certo. Nesse artigo mostraremos como o uso de um VPN pode ajudar, e muito, a você realizar essas tarefas ao modificar seu IP ao conectar-se a um servidor suíço de VPN.

Com o nascimento da era digital, muitos serviços antes promovidos apenas forma física e tradicional passaram a serem ofertados virtualmente. Esse foi o caso tanto com a televisão comum quanto com as compras. Hoje em dia vemos inúmeros sites de variados países oferecendo toda sorte de serviços e propostas.

Entretanto, muitas vezes esses canais de televisão e portais de compras no exterior são bloqueados para acesso e uso de pessoas com endereço virtual fora do país em questão. Isso ocorre muito em vários sites suíços, o que impede a utilização dos ditos serviços e ainda frustra o usuário internacional.


Como o VPN de um servidor na Suíça pode salvar o dia

Digamos que numa bela manhã de domingo você acorde com aquela vontade incontrolável de expandir tanto seu vocabulário quanto seus conhecimentos culturais, pegue um mapa-múndi e, aleatoriamente, escolha fazer isso com a Suíça.

Ao invés de ir para o site da Wikipédia e ler exaustivamente sobre a história e costumes locais, que tal se imergir de uma vez na cultura e atualidade da Suíça? Você pode fazer isso facilmente com canais como o Telebasel, RTS, SRF, Swisscom TV, entre outros. Tudo o que você precisa para acessar esses canais é utilizar um VPN.

O mesmo vale caso você queira fazer compras na Suíça. Muitos sites não permitem a venda de seus produtos para o exterior, devido a tratados internacionais, direitos autorais e etc. Desta maneira, para aproveitar tudo o que a internet suíça pode oferecer, é necessário que você disfarce sua conexão como parte integrante da pátria mãe da guarda suíça.

É nesse ponto que o VPN entra triunfante na solução. Um VPN que tenha um servidor na Suíça pode repassar sua conexão através dele, garantindo que todos os sites e serviços que você acesse após ativá-lo enxerguem seu IP como sendo proveniente da Suíça.


Recomendação de VPN
Usando um VPN para acessar sites da Suíça

Dentre as inúmeras opções do mercado em VPN, existem alguns que ainda fazem muito mais do que apenas o serviço de proxy (ferramenta que “muda” o número de IP). Uma das que mais introduz inovações e segurança ao usuário é o Steganos Online Shield VPN.

Esse software é muito mais do que um VPN, podendo entregar mais privacidade e proteção aos usuários do que os VPNs comuns. Além disso, o Steganos Online Shield facilita muito o uso do VPN, sendo necessário apenas um clique para ativá-lo.

Em se tratando de privacidade digital e segurança na rede, o VPN da Steganos consegue tornar até as arriscadas WiFi públicas em algo inócuo e útil. Toda vez que você se conecta ao Steganos Online Shield, sua conexão passa a ser protegida por uma criptografia de 384 bits, deixando ela à prova de hackers e criminosos virtuais, o que é especialmente importante no momento de realizar compras online.

Para saber mais sobre o uso do Steganos Online Shield e testar toda a potência do programa na prática, clique no botão abaixo e faça o download da versão de teste do mesmo e leia os artigos recomendados a seguir.

Versão de teste

Segurisoft Baixar
Saiba também

Como ver um streaming internacional

As razões pelas quais devemos usar VPN no escritório

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

Online Shield VPN

Online Shield VPN

  • Evita conteúdos bloqueados
  • Segurança em dispositivos Android e iOS
  • Protege a conexão à Internet

Versão de teste

segurisoft Baixar

/ Escrito por Rafa Dias sobre Online Shield VPN

Seguir @rafadiasbcn

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.