Como escolher uma VPN segura para iPad

Melhorar a segurança do seu iPad escolhendo uma VPN adequada

VPN para iPad

Embora geralmente se fale muito sobre a segurança online do computador, um erro comum é esquecer a proteção de outros dispositivos igualmente importantes. Neste caso, estamos falando dos tablets iPad. A segurança de um iPad é tão ou mais importante que a de um computador. Isso ocorre porque a natureza de um dispositivo portátil o deixa exposto a riscos de privacidade como os que envolvem usar uma Wi-Fi pública, ou se conectar à redes que não são tão confiáveis como a doméstica.

Sendo um dispositivo com caraterísticas diferentes ao desktop, há certas coisas que temos que considerar ao escolher umaVPN segura. Ao contrário dos programas de desktop que exigem configurações mais especializadas, as aplicações de um iPad priorizam a otimização da usabilidade para o usuário sobre aspectos técnicos e customizações desnecessárias. Isto é, idealmente ao escolher um aplicativo de VPN para iPad o mesmo deve ser eficiente, mas também fácil de usar, e que permita conectar-nos o mais rápido possível. É por isso que recomendamos usar o Steganos Online Shield, um programa de segurança digital que se dedica, entre outras coisas, a fornecer conexões VPN de forma simples para todos os usuários. Você não precisa ter nenhum conhecimento sobre VPNs para usar o programa porque a VPN da Steganos se encarrega de encontrar o servidor seguro mais próximo para realizar a conexão instantaneamente.

Steganos Online Shield também oferece um aplicativo com o mesmo nome para dispositivos da Apple, como o iPad, que pode ser encontrado na App Store. O app tem 7 dias de teste gratuito. Após esse período, você deve comprar uma chave de licença que deve ser inserida no aplicativo. Aqui estão todos os passos para utilizar Steganos VPN em seu iPad.

Tutorial: como proteger a conexão do seu iPad com Steganos Online Shield.
  • Passo 1. Acesse a App Store e procure por "Steganos Online Shield" (é muito fácil de encontrar) ou clique aqui. Em seguida, baixamos e instalamos o aplicativo. A instalação pode demorar alguns segundos ou vários minutos, dependendo da sua conexão. Se utiliza um PC Windows, pode baixar o programa para desktop no botão abaixo.

  • Versão de teste

    Segurisoft Baixar
    Como melhorar segurança iPad
  • Passo 2. Após instalado, abra o aplicativo. Você notará na tela de início que a conexão VPN está desativada (escudo vermelho). Para iniciar a conexão, basta arrastar o escudo para cima ou ir no canto superior esquerdo e clicar no ícone de menu.

  • Steganos Online Shield para iPad
  • Passo 3. Se escolheu ir ao ícone de menu, selecione a primeira opção, "Habilitar proteção."

  • VPN segura para iPad
  • Passo 4. Quando a conexão seja estabelecida, o símbolo da VPN será verde, indicando que a conexão VPN foi bem sucedida.

  • Proteger iPad com Steganos VPN

Como você pode ver, beneficiarse de uma conexão VPN no seu iPad é muito rápido, simples e conveniente. Steganos Online Shield também pode ajudar com a sua versão desktop, se você precisa usar um Wi-Fi público com um notebook.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

Online Shield VPN

Online Shield VPN

  • Evita conteúdos bloqueados
  • Segurança em dispositivos Android e iOS
  • Protege a conexão à Internet

Versão de teste

segurisoft Baixar

/ Escrito por Rafa Dias sobre Online Shield VPN

Seguir @rafadiasbcn

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.