Descubra como um VPN desbloqueia sites da Romênia

VPN para serviços de streaming e compras na Romênia

VPN para serviços da Romênia

Hoje em dia, até mesmo a antiga e tradicional Romênia está disponível online com poucos cliques. Basta uma ligeira pesquisa para saber todos os canais e serviços digitais romenos que circulam na net. Porém, por muitas vezes essa comodidade é interrompida por bloqueios regionais. Mas nada tema, pois usando um VPN com servidor na Romênia, este não será um de seus problemas!

Um dos idiomas mais fechados do mundo, e às vezes complicado para o interessado, é o romeno. Apesar de ser originária do tronco latino da linguística, o romeno encontra-se limitado à pequenas comunidades fora de seu país base e, obviamente, à Romênia.

Não importa se você quer um dia viajar para Transilvânia e encontrar o Drácula ou se deseja desvendar os mistérios de Bucareste. Qualquer que seja sua intenção ao aprender romeno é imperativo ter um conhecimento mais prático, além do que os livros podem ensinar. E com a internet bombando, uma boa escolha é assistir conteúdo do país escolhido, realmente se imergindo na cultura.

Atualmente, inúmeros canais de televisão romenos e serviços de streaming deste país da europa oriental estão disponibilizados online, os quais podem prover valiosa noção sobre os costumes e tradição do lugar. Entretanto, o bloqueio geográfico, como em muitos outros países, continua sendo um obstáculo.


O que é e como se livrar do bloqueio geográfico?

O bloqueio regional ou geográfico é uma tática onde o desenvolvedor de um serviço limita-o para que o mesmo possa apenas ser acessado ou visto por pessoas que estejam acessando em um certo local ou território.

Basicamente, o acesso é limitado para que apenas pessoas de certa área geográfica possam usufruir de tais serviços. Isso ocorre muito com os catálogos da Netflix para diversos países, inclusive o da Romênia.

A maneira mais conhecida, e simples, de evitar o bloqueio geográfico, seja na Netflix, Youtube ou canais romenos de TV é a utilização de um VPN. Utilizar um VPN, dependendo do programa, é muito simples e pode economizar uma montanha de dor de cabeça e frustração.

Digamos que você queria assistir ao Antena 1 da Romênia online. Se você tentar simplesmente entrar no site deles e abrir o streaming, você será barrado pelo bloqueio regional. Entretanto, se você tiver um bom programa de VPN com um servidor na Romênia ativado, o bloqueio não irá mais importar.


Conheça um VPN para salvar o dia
Usando um VPN para acessar sites da Romênia

Dentre os inúmeros programas em atividade do mercado, um dos que possuí um servidor na Romênia é o Steganos Online Shield. Com sua rede criptografada de 384 bits, ele, além de permitir o acesso de seus usuários à sites bloqueados, também protege a conexão dos mesmos.

Literalmente, com apenas um 1 clique, o Steganos Online Shield VPN consegue alterar as configurações de sua rede, repassando todo seu tráfego através de um servidor seguro e permitindo o acesso à diversos sites de streaming e serviços pagos dentro da Romênia.

Se quiser descobrir um pouco mais sobre como usar o Steganos Online Shield, basta dar uma olhada nos artigos no final do texto. Para baixar a versão de teste do programa, é só clicar no botão abaixo e gozar de uma proteção e acesso para inúmeros países, sem nunca mais se preocupar com bloqueio regional.

Versão de teste

Segurisoft Baixar
Saiba também:

Como ter anonimato na rede

Liberar o conteúdo do HBO Now

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

Online Shield VPN

Online Shield VPN

  • Evita conteúdos bloqueados
  • Segurança em dispositivos Android e iOS
  • Protege a conexão à Internet

Versão de teste

segurisoft Baixar

/ Escrito por Rafa Dias sobre Online Shield VPN

Seguir @rafadiasbcn

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.