Comprar e ver streamings no Reino Unido é melhor com um VPN

VPN para serviços de streaming e compras no Reino Unido

VPN para serviços do Reino Unido

Interessado em como liberar sites de compra e streaming do Reino Unido? Cansado de tentar ver aquela partida imperdível da Premier League e o site da BBC sempre dá como bloqueado? A solução mais simples e direta é usar um VPN, como o Steganos Online Shield VPN, para conseguir um IP do Reino Unido a partir de um servidor local. Continue lendo e saiba mais!

A terra da rainha possui muito mais do que apenas uma variedade exorbitante de chás e formalidades para tratar a nobreza. Tanto a Inglaterra quanto os outros países integrantes do Reino Unido possuem diversas opções de entretenimento e de compras, praticamente todas, hoje em dia, disponibilizadas online.

Entretanto, muito deste conteúdo é bloqueado do público mundial devido à limitações regionais impostas por diversas razões. Este tipo de prática faz com que os portais e serviços online do Reino Unido apenas possam ser acessados por conexões nativas. Mas como nada é impossível, principalmente na internet, existe uma maneira de evitar o bloqueio geográfico, a utilização de um VPN.


Como o VPN acaba com o bloqueio geográfico?

O VPN ou Rede Virtual Privada, normalmente, se apresenta na forma de um programa. Este software realiza a função de roteador, redirecionando o tráfego do computador em questão, passando ele através de um servidor seguro em alguma parte do mundo.

Desta forma, o VPN acaba conferindo o endereço de IP do servidor ao computador, fazendo com que todos os sites e serviços acessados entendam que aquela conexão é, de fato, nativa do país onde o servidor do VPN está localizado.

Uma vez que o tráfego se torna doméstico, o bloqueio geográfico é evitado, acabando assim com o incômodo e possíveis limitações que possam incorrer por causa do mesmo. O importante é sempre utilizar um VPN que tenha servidores seguros e disponibilizados em várias partes do mundo, para assim conseguir ter acesso à serviços de diversos países.


Servidor de VPN no Reino Unido sem limitações de tráfego
Usando um VPN para acessar sites do Reino Unido

Muitos serviços de VPN limitam o tráfego de seus usuários, deixando que eles apenas possam efetuar o uso de quantias limitadas como 2 GB, 8 GB ou até mesmo 64GB de transferências. Entretanto, também existem aqueles que não impõem quaisquer limitações de banda em suas conexões de VPN, como é o caso do Steganos Online Shield VPN.

Este programa de VPN possui servidores seguros disponíveis em todo o mundo, apenas sendo necessário um clique para o usuário trocar ou selecionar a partir de qual nação ele deseja estar conectado.

Unindo isto ao fato de possuir um dos servidores mais modernos e seguros de VPN do Reino Unido, o Steganos Online Shield se torna uma boa escolha para todos aqueles que desejam comprar e acessar serviços na Inglaterra, Irlanda do Norte, Escócia e País de Gales.

Além disso, com o Steganos Online Shield também é possível aumentar a segurança e privacidade da navegação na rede com opções como a deleção automática de cookies e a ocultação de browser.

Para entender melhor como o programa funciona e todas suas funcionalidades, clique no botão abaixo e efetue o download da versão de teste. Com isso, acessar serviços de streaming e canais de compra no Reino Unido nunca será uma dor de cabeça!

Versão de teste

Segurisoft Baixar
Saiba também

Como usar um VPN para ver a NFL

Como ter anonimato na internet

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

Online Shield VPN

Online Shield VPN

  • Evita conteúdos bloqueados
  • Segurança em dispositivos Android e iOS
  • Protege a conexão à Internet

Versão de teste

segurisoft Baixar

/ Escrito por Rafa Dias sobre Online Shield VPN

Seguir @rafadiasbcn

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.