VPN para iPad

Como proteger sua navegação

Você sabia que as conexões públicas de WiFi oferecidas em restaurantes, bares ou outros locais não são seguras? O caso é que estas redes não são criptografadas e qualquer um conectado a elas, ao mesmo tempo que você, pode interceptar seus dados, como nome de usuário ou senhas enquanto é feito acesso ao e-mail ou à rede social.

As WiFi gratuitas não são sempre seguras

Para solucionar este problema e navegar de maneira segura em qualquer lugar existem as redes VPN. Este tipo de tecnologia se baseia em uma rede que se cria como extensão de uma rede privada, como aquela que você tem em casa. Basicamente, o que ocorre é que você utiliza uma rede aberta para se conectar a um VPN e pode navegar com a mesma segurança que teria navegando a partir de casa. Desta maneira seu iPad se conecta de forma direta em sua rede privada, ficando alheia ao resto do tráfego da rede pública.

Proteção em qualquer dispositivo

Um dos maiores problemas enfrentados hoje em dia pelos usuários de internet é o de manter seus dados seguros. Por isto, não importa se esteja navegando a partir de seu computador, tablet ou smartphone, deve sempre se proteger. O Steganos Online Shield conta com uma rede de VPN que pode usar até mesmo em seu iPad. O VPN da Steganos é muito fácil de usar e estabelece uma conexão criptografada, criando uma espécie de túnel privado e seguro, através do qual pode se comunicar sem temer qualquer vulnerabilidade.

O VPN da Steganos protege sua conexão

Não interessa se usa Windows, Android ou iOS, pode navegar de forma anônima e segura. O Steganos Online Shield conta com um VPN para iPad que te protege tanto na rede WiFi quanto em redes convencionais (LAN). No mais, o aplicativo de VPN para iPad te protege até mesmo nas outras redes sem fio (3G, LTE/4G, EDGE e GPRS), identificando os outros dispositivos conectados, bloqueando as ameaças em potencial.

O Steganos Online Shield protege todo tipo de rede

Talvez você não saiba, mas quase que na totalidade dos casos, os proxys apenas servem para se ocultar na net, e por mais que este método lhe garanta anonimato enquanto navega, não redireciona os aplicativos, deixando você anônimo, mas exposto.

Em apenas alguns passos você poderá ter a segurança necessária para navegar com seu iPad em qualquer rede. Basta baixar o aplicativo para iOS do Steganos Online Shield na App Store. Se quiser utilizar o programa em um computador com windows, é apenas baixá-lo clicando no botão abaixo.

Versão de teste

Segurisoft Baixar

Utilizando o aplicativo de Online Shield

  • Passo N.º 1: Após baixar e aguardar a instalação é só iniciá-lo. Então, verá uma tela assim:

  • Tela de início do Steganos Online Shield
  • Passo N.º 2: Agora, poderá proteger sua conexão diretamente, através da conexão com o servidor seguro mais próximo, ou pode escolher um dos países da lista. Lembre-se que com o VPN da Steganos pode mascarar seu IP e acessar conteúdo bloqueado geograficamente. Então, pense direito e escolha de onde é o servidor que gostaria de se conectar.

  • Passo N.º 3: Para proteger a conexão, arraste o escudo para cima e espere alguns segundos. Então logo verá que o escudo passa de vermelho para verde, demonstrando que o aplicativo estabeleceu uma conexão segura com o servidor do país escolhido.

  • Sua conexão já está protegida

A Steganos também se dedica ao desenvolvimento de outras ferramentas para aumentar sua segurança digital, que permitem, dentre outras coisas, criptografar arquivos e senhas. Se tiver interesse em conhecer mais sobre medidas que aumentam sua segurança na rede, pode ler algum dos artigos abaixo:

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

Online Shield VPN

Online Shield VPN

  • Evita conteúdos bloqueados
  • Segurança em dispositivos Android e iOS
  • Protege a conexão à Internet

Versão de teste

segurisoft Baixar

/ Escrito por Rafa Dias sobre Online Shield VPN

Seguir @rafadiasbcn

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.