Aproveite uma Netflix sem limites com um VPN

Como desbloquear o conteúdo da Netflix usando um VPN

VPN para Netflix

Abra as portas da Netflix usando um simples VPN

Quem a essa altura ainda não ouviu falar da Netflix? A plataforma de streamming se tornou a opção de vídeo on demand mais popular do momento, ultrapassando a Amazon Prime e a Hulu. Sua interface simples, vasto catálogo e conteúdo original de qualidade fazem deste serviço indispensável para os amantes dos filmes, séries e/ou documentários. Infelizmente, o catálogo de vários países é muito pequeno em comparação com o disponibilizado pela Netflix para outros, como os EUA por exemplo. Você sabe do que estou falando se já tentou alguma vez acessar conteúdos dos Estados Unidos, pois se não estiver fisicamente localizado naquele país receberá um aviso de que tal conteúdo não está disponível em sua região. Esse é um problema similar daquele enfrentado quando tentamos ver certos vídeos no Youtube.

Por que isso ocorre? Bem, quando acessamos qualquer página da web, o navegador envia nosso atual endereço de IP para o servidor. Na internet, o endereço de IP possui um papel similar ao do endereço físico, domiciliar. Assim sendo, com o endereço de IP é possível saber de que parte do mundo estamos acessando tal conteúdo. Logo, os servidores da Netflix percebem que estamos acessando de alguma localidade fora dos EUA, o que ocasiona no bloqueio. A solução mais lógica seria a de usar algum método que escondesse esse tal de IP. Isso é possível graças aos provedores de VPN. Um VPN (ou Rede Privada Virtual) permite criptografar a conexão e camuflar o endereço de IP, substituindo-o por outra de algum país. Desta forma, podemos fazer site desejado ver que estamos acessando o conteúdo do país que quisermos.

O Steganos Online Shield VPN é um desses programas de segurança digital que oferecem conexões via VPN para vários países. Além disso ele ainda criptografa a conexão para uma maior privacidade e proteção. O Steganos VPN também possibilita a conexão aos servidores de outros países para solucionar estes bloqueios regionais, assim como os impostos pela Netflix.


Tutorial: como usar o Steganos VPN para ver a Netflix US de outros países.
  • Passo N.º 1: Baixe o Steganos Online Shield VPN clicando no botão abaixo, efetuando a instalação na sequência.

  • Versão de teste

    Segurisoft Baixar
  • Passo N.º 2: Assim que o programa tiver sido instalado, abra-o e você verá um menu semelhante à tela exibida abaixo.

  • acessar Netflix internacional

  • Passo N.º 3: Agora, ativaremos a primeira opção: “Proteger conexão VPN”. Em alguns instantes a conexão será efetuada e como resultado teremos tanto nosso IP quanto nossa localização camuflados.

  • steganos online shield vpn

  • Passo N.º 4: Após isso, observe que do lado direito da opção que clicamos, existe um globo. A partir dele podemos selecionar o país por onde desejamos que nossa conexão seja redirecionada. Por exemplo, para ver a Netflix dos Estados Unidos, escolhemos a bandeira americana.

  • ver netflix de outros países com um VPN

Com estes quatro passos você já poderá aproveitar o conteúdo da Netflix de outros países sem qualquer bloqueio. O Steganos VPN também pode ser utilizado na hora de realizar compras online ou de ver esportes americanos como o hockey da NHL.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

Online Shield VPN

Online Shield VPN

  • Evita conteúdos bloqueados
  • Segurança em dispositivos Android e iOS
  • Protege a conexão à Internet

Versão de teste

segurisoft Baixar

/ Escrito por Rafa Dias sobre Online Shield VPN

Seguir @rafadiasbcn

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.