VPN para iPhone

Como proteger sua conexão de internet no iPhone

Um dos problemas que afligem aqueles que se preocupam com a segurança digital é a proteção dos dados e a importância de manter seu anonimato ao navegar na internet. Lamentavelmente, com os avanços realizados nas tecnologias digitais, também evoluíram as atividades ilícitas e aqueles que não se protegem são vitimas em potencial de delitos como o roubo de identidade. A proteção de dados na era digital é muito importante Por estes e outros motivos, como os bloqueios de conteúdo devido à localização, muitos usuários da internet buscam novas alternativas para navegar na rede. Uma das opções cada vez mais utilizada é o uso de VPNs (Redes Virtuais Privadas). Dentre as principais razões pelas quais devemos proteger a conexão ao usar o iPhone, computador ou tablet, a maior delas é a de proteger nossa identidade. Usando um VPN para iPhone, toda vez que se conectar através deste dispositivo, evitará que seus dados sejam rastreados. No mais, irá aumentar sua segurança de navegação, podendo criptografar as informações de maneira que, caso seja infectado por um programa espião ou se alguém tiver acesso aos dados que está enviando, você continuará protegido. Por último, mas não menos importante, está a possibilidade, permitida por estas redes, de acessar sites e serviços que se encontrem sob certas restrições dependendo da localização geográfica do usuário. Deve proteger a conexão de seu iPhone Por todas estas razões é necessário navegar usando um endereço de IP diferente daquele conferido pelo provedor de acesso à internet. E é por isso que apresentamos neste artigo o VPN da Steganos, um produto do Steganos Online Shield. Este VPN sem sombra de dúvida irá melhorar sua experiência digital, uma vez que foi feito para que os usuários possam usar a internet sem se preocupar com sua segurança online ou sem ter bloqueios ao acessar certos conteúdos.

Segurança para seu iPhone

Vivemos online, praticamente administramos nossas vidas através do iPhone, estando constantemente conectados e por isso devemos sempre nos proteger. O VPN do Steganos Online Shield foi feito para que você possa navegar de forma segura e anônima sem se preocupar, mesmo que esteja utilizando um rede WiFi ou LAN, permitindo acesso à conteúdos bloqueados geograficamente e identificando os outros dispositivos em sua rede, bloqueando ameaças em potencial. Adicionalmente este programa cumpre uma função muito importante, que é a de redirecionar a navegação de todos os aplicativos, algo que não se consegue fazer com o uso de proxys. Um proxy apenas mascara o IP de um aplicativo por vez. Mas com o VPN da Steganos você desfrutará de uma segurança maior, não apenas protegendo seus downloads, mas também toda sua atividade digital (e-mail, navegador e outros aplicativos). Um dos aspectos mais interessantes deste programa é a facilidade de utilizá-lo, o que é incrível, dada à tarefa fundamental que este VPN terá em sua segurança digital. Se tiver interesse e deseja testar como funciona este serviço, pode baixar o programa na App Store. A seguir, siga os passos para por o VPN em funcionamento. O VPN da Steganos também está disponível para computadores com windows. Se quiser utilizá-lo em um PC, pode efetuar o download no botão abaixo.

Versão de teste

Segurisoft Baixar
    • Passo N.º 1: Depois de instalar o aplicativo Steganos Online Shield VPN para iPhone, basta abri-lo e começar à proteger sua conexão de internet. Ao abrir o aplicativo poderá ver a seguinte interface:
Abra o Steganos Online Shield
    • Passo N.º 2: Agora, você pode proteger sua conexão diretamente ou escolher o país onde deseja que se encontre o servidor seguro. Aqui é onde deve tomar uma decisão muito importante, pois todo este conteúdo que antes se encontrava bloqueado pode ficar à sua disposição, dependendo de sua escolha. Contudo, independente do país selecionado, poderá desfrutar da máxima proteção anti-hackers e privacidade online ao navegar com o VPN da Steganos.
    • Passo N.º 3: Passo N.º 3: Para ativar a proteção, basta arrastar o escudo para cima e verá que ele deixa de ser vermelho, se tornando verde, indicando que a conexão VPN está ativa.
Já está protegido Se a segurança digital e proteção anti-hacker são temas de seu interesse, pode visitar o site da Steganos e ter acesso a conselhos e ferramentas que assegurem seu anonimato e proteção dos seus dados.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

Online Shield VPN

Online Shield VPN

  • Evita conteúdos bloqueados
  • Segurança em dispositivos Android e iOS
  • Protege a conexão à Internet

Versão de teste

segurisoft Baixar

/ Escrito por Rafa Dias sobre Online Shield VPN

Seguir @rafadiasbcn

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.