Como usar uma rede privada VPN para esconder a sua IP

Como proteger sua privacidade online

Segurança e privacidade estão a cada dia mais difíceis de obter ao navegar na internet. Porém, existem algumas medidas que podem ser tomadas para aumentar significativamente a sua privacidade.

Estratégias básicas

Certifique-se de que o site é seguro antes de compartilhar informações: Antes de compartilhar seus dados e informações pessoais na internet, certifique-se de que o site é seguro. Isso vale para informações como nome, endereço de e-mail, número de cartão de crédito, etc.

Proteja sua conexão sem fio dos perigos: Se você estiver conectando à Internet através de uma conexão sem fio você deve se certificar de que a conexão está protegida por senha. Use criptografia tipo WPA, e escolha uma senha que seria muito difícil para adivinhar. Com isso, será muito difícil alguém espionar os seus dados e eles estarão mais protegidos.

Use uma Rede privada virtual para ocultar o seu endereço de IP

Uma VPN, ou rede privada virtual, cria túneis de comunicação seguros entre a sua conexão e o servidor VPN. O site que você acessa verá apenas o endereço IP do servidor e não seu IP real. E já que a conexão é criptografada, ninguém pode espiar o que você está fazendo. Usar uma VPN é um dos passos mais importantes para alcançar a verdadeira privacidade on-line.

A VPN mais recomendada para proteger os seus dados é a Steganos Online Shield VPN, que além de oferecer a melhor privacidade, lhe permite escolher um servidor que farão com que pareça que você está em um país diferente do que você realmente está. Isso pode ajudá-lo a evitar a censura e assistir conteúdo de acesso que pode ser restringido em seu país. Você pode baixar Steganos Steganos Online Shield VPN clicando no botão abaixo:

Versão de teste

Segurisoft Baixar

O programa oferece tráfego seguro ilimitado com criptografia AES de 256 bits, além de funções que permitem aumentar sua proteção anti-hackers e a privacidade online.

Steganos Online Shield VPN

Outro serviço recomendado, que funciona bem com torrents e outros compartilhamento de arquivos, é o serviço de VPN CyberGhost. Apesar de funcionar bem, ele tem algumas limitações, principalmente na versão gratuita. O tráfego de dados é limitado em 1GB por mês, e o usuário só pode usar este serviço durante 6 horas por vez, que ele irá desligar automaticamente

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

Online Shield VPN

Online Shield VPN

  • Evita conteúdos bloqueados
  • Segurança em dispositivos Android e iOS
  • Protege a conexão à Internet

Versão de teste

segurisoft Baixar

/ Escrito por Rafa Dias sobre Online Shield VPN

Seguir @rafadiasbcn

Comentários

  • Claudenir

    muito bom gostei de tudo mesmo
    gosto de coisas bem esplicadas e essas mim foran utio

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.