Como usar um VPN para comprar e acessar serviços na Itália

VPN para serviços de streaming e compras na Itália

VPN para serviços da Itália

Você sabia que vários canais de televisão italianos estão disponíveis online? Isso juntamente com outros serviços digitais pagos e as partidas da Serie A italiana, que trazem o melhor que a Itália pode oferecer via internet. Entretanto, devido ao bloqueio regional, apenas é possível acessar todo o potencial da rede italiana usando um VPN baseado na Itália. Mais adiante explicaremos como o Steganos Online Shield pode te dar um IP da Itália com apenas um clique e trazer para sua casa e vida toda a cultura e história da antiga e atual Roma.

A RTV, telePAVIA, Napoli TV, entre outras, são emissoras que promovem digitalmente seu conteúdo de forma gratuita para todos aqueles que possuem um IP baseado na Itália. Isso ocorre por causa do bloqueio geográfico, uma prática que impede o acesso de conexões estrangeiras ao conteúdo italiano.

O AS Roma, Juventus, AC Milan, Napoli e todos os times de futebol da Serie A italiana também exibem suas partidas online, sendo necessário apenas acessar o streaming de um dos canais autorizados. Vários sites, inclusive os citados acima, exibem regularmente os jogos da Serie A da Itália, apresentando a mesma condição do bloqueio regional que quase qualquer serviço do país.


Usando um VPN para evitar o bloqueio geográfico

Um VPN, como o Steganos Online Shield, funciona da seguinte maneira: Após instalado e ativado, o programa funciona como intermediário, redirecionando o tráfego do usuário através de um servidor seguro em algum lugar do mundo.

Assim que isso acontece, o IP do usuário passa a ser reconhecido por todos os sites da net como sendo o do servidor por onde a conexão é roteada. Ou seja, se você selecionar um servidor da Espanha para rotear sua conexão, seu IP será espanhol, se selecionar um servidor da Itália, seu IP será italiano e assim por diante.

Como o bloqueio geográfico se baseia a partir do endereço de IP que requisita o acesso ao conteúdo protegido, quando se utiliza um VPN conectado a um servidor do país base do site bloqueado, o serviço reconhece o usuário como doméstico, liberando assim o acesso completo aos conteúdos.


Vantagens do Steganos Online Shield
Usando um VPN para acessar sites da Itália

O Steganos Online Shield VPN é um dos softwares de funcionamento mais simples do mercado. Literalmente, com apenas dois cliques você, e qualquer usuário leigo, pode ativar um VPN que redirecionará e protegerá sua conexão através de um servidor criptografado.

Entretanto, o VPN da Steganos não fornece apenas o serviço de VPN para que você possa acessar serviços e streamings da Itália, com ele você também pode aumentar consideravelmente a proteção e privacidade da sua navegação.

Com as opções de “Bloquear anúncios”, “Prevenir rastreamento”, “Apagar cookies automaticamente” e “Ocultar navegador”; o Steganos Online Shield faz muito mais do que apenas permitir que você assista à canais de streaming e acesse sites internacionais de compra, mas ele também faz com que você tenha a melhor proteção possível contra hackers, criminosos virtuais e agências abelhudas do governo.

Então, se quiser realmente abrir um novo mundo para você e sua família, clique no botão abaixo, efetue o download da versão de teste do Steganos Online Shield e tenha tudo o que de melhor a Itália digital pode proporcionar.

Versão de teste

Segurisoft Baixar
Saiba também

Qual VPN é a mais segura

Os riscos de um WiFi público

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

Online Shield VPN

Online Shield VPN

  • Evita conteúdos bloqueados
  • Segurança em dispositivos Android e iOS
  • Protege a conexão à Internet

Versão de teste

segurisoft Baixar

/ Escrito por Rafa Dias sobre Online Shield VPN

Seguir @rafadiasbcn

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.