Compre e veja stremings da Holanda com um VPN

VPN para serviços de streaming e compras na Holanda

VPN para serviços da Holanda

Na era digital, os moinhos de vento da Holanda ficaram mais próximos do que você imagina! Diariamente, inúmeros canais de streaming e serviços fornecem o melhor que a Holanda pode oferecer. Para poder aproveitar o futebol holandês e muito mais, tudo o que você precisa é de um VPN com servidor na Holanda e as portas de Amsterdam se abrirão! Saiba como o Steganos Online Shield VPN pode ajudar você nessa tarefa.

O tempo quando você precisava de uma antena para ter sinal de TV, com imagens chuviscadas e problemas devido ao mau tempo, já passou. Hoje em dia, com uma conexão de internet, seja no smartphone, computador ou SmartTV, é virtualmente possível ter acesso à qualquer canal de televisão do mundo, inclusive os holandeses.

O mesmo é verdade para os serviços pagos da internet. Sites de toda parte do mundo vendem vários tipos de produtos e serviços, mas às vezes não é possível a compra por não se estar acessando o portal de vendas através de uma conexão local. Esta artimanha é resultado do bloqueio geográfico ou regional, que limita que o acesso ocorra a partir de conexões estrangeiras tanto à sites de compras quanto à conteúdos de streaming.


O que tem de bom para ver nos sites de streaming da Holanda?

Só pra começar, vamos falar do futebol holandês. A tradição futebolística da Holanda existe há muitos anos e sua equipe nacional já teve várias chances reais de levar para a casa a Copa do Mundo. Entretanto, nos últimos anos, os times AFC Ajax, Feyenoord e PSV Eindhoven têm brilhando tanto em competições domésticas quanto europeias e internacionais.

Além disso, toda a cultura e história da Holanda, desde o tamanco de madeira até a diversificada Amsterdam de hoje, não cabe em apenas uma hora de vídeo. Toda essa tradição e modernidade floresce diante de qualquer um que tenha oportunidade de visitar sua capital. Para aqueles que não podem, um bom streaming local é uma ótima opção para se inteirar daquilo de melhor que a Holanda pode oferecer.

Se nenhuma das opções acima te agradam, você sabia que a Netflix, Amazon e outros serviços pagos de streaming possuem um catálogo diversificado para cada país do mundo, inclusive para a Holanda? A chave para ter acesso à essa lista regional é utilizar um VPN na hora de assistir.


Como um VPN ajuda no acesso à sites holandeses?
Usando um VPN para acessar sites da Holanda

Muitos dos sites de compras e streaming holandeses impõem um tipo de limitação aos seus usuários internacionais, o bloqueio geográfico. Este tipo de prática evita que conexões de fora da Holanda tenham acesso aos conteúdos exclusivos destes portais.

Mas existe uma forma simples e prática de driblar esses bloqueios geográficos: utilizando um serviço de VPN, como o Steganos Online Shield. O VPN redireciona sua conexão inteira, dados enviados e recebidos, através de um servidor seguro na Holanda.

Desta maneira, o site holandês percebe seu tráfego como doméstico, ou seja, não aplicando o bloqueio geográfico. Para saber mais sobre como um VPN pode mudar sua vida digital e a forma como você se conecta na rede, leia os artigos indicados no final deste texto.

Se quiser descobrir na prática como o Steganos Online Shield pode facilitar sua vida e seu acesso à sites e serviços holandeses, é só clicar no botão abaixo, fazer o download da versão de teste do programa e aproveitar tudo o que a Holanda virtual pode te oferecer.

Versão de teste

Segurisoft Baixar
Saiba também

Os riscos de usar VPN grátis

É melhor esconder o IP com um VPN ou proxy?

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

Online Shield VPN

Online Shield VPN

  • Evita conteúdos bloqueados
  • Segurança em dispositivos Android e iOS
  • Protege a conexão à Internet

Versão de teste

segurisoft Baixar

/ Escrito por Rafa Dias sobre Online Shield VPN

Seguir @rafadiasbcn

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.