VPN para assistir UEFA Europa League online

Assistir a Europa League online com uma VPN

A temporada 2016/2017 da Liga Europa de futebol começará em agosto de 2016. Com quase 200 times participantes, incluindo alguns dos melhores clubes e jogadores da Europa, a Europa League, ou Liga Europa, é a segunda competição de futebol da Europa em cotas de TV e prestígio, só ficando atrás da Liga dos Campeões (Champions League). O campeão da última edição foi o Sevilla, da Espanha, que conquistou se quinto título da competição.

Europa League Assistir VPN

Para assistir os jogos da competição sem restrições regionais, você vai precisar de uma VPN (Rede Privada Virtual). A VPN roteia seus dados através do seu próprio servidor e dá um IP diferente para o usuário, o permitindo assim ter um endereço de IP de outro país e acessar conteúdos que não conseguiria de outra forma.

O serviço de VPN recomendado

A VPN recomendada para assistir os jogos da Liga Europa é a oferecida pelo Steganos Online Shield VPN. O programa mascara e substitui o seu endereço de IP real com um IP do servidor escolhido, e além disso, entrega vários outros recursos, como o bloqueio de publicidades e anonimização do navegador, que vão agradar desde os usuários iniciantes até os avançados, que buscam a máxima proteção anti-hackers e privacidade online.

Steganos Online Shield VPN

Ao utilizar o programa, você ganha criptografia AES de 256 bits, privacidade e segurança para seus dados e velocidades e banda ilimitada para sua navegação. Para desbloquear o acesso aos canais que exibem os jogos da Liga Europa somente nos países onde estão localizados, siga os passos abaixo e habilite a conexão VPN no país específico destes canais.

Passo 1. Baixe e instale o Steganos Online Shield VPN em seu PC clicando no link abaixo. Se quiser assistir os jogos no seu iPhones, iPad ou smartphones e tablets Android, pode baixar a app do Online Shield na App Store ou Google Play.

Versão de teste

Segurisoft Baixar

Passo 2. No PC, clique no ícone do programa na sua área de trabalho e abra-o.

Reference to the image file

Passo 3. Clique no ícone do globo à direita de “Proteger conexão VPN” e selecione o país do servidor com o qual quer se conectar. Neste caso, qualquer país europeu com canais que emitem os jogos em streaming, como Reino Unido (BBC), Espanha (mitele.es), entre outros.

Reference to the image file

Passo 4. Clique no botão à esquerda de “Proteger conexão VPN” para ativar a conexão.

Reference to the image file

E isso é tudo, já poderá desfrutar de todos os jogos da Europa League sem nenhuma restrição.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

Online Shield VPN

Online Shield VPN

  • Evita conteúdos bloqueados
  • Segurança em dispositivos Android e iOS
  • Protege a conexão à Internet

Versão de teste

segurisoft Baixar

/ Escrito por Rafa Dias sobre Online Shield VPN

Seguir @rafadiasbcn

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.