Desbloqueie streamings e compras na Áustria com um VPN

VPN para serviços de streaming e compras na Áustria

VPN para serviços da Áustria

Você não precisa mais pegar seu velho DVD da “Noviça Rebelde” para conseguir ver as belas paisagens da Áustria! Hoje em dia, inúmeros sites austríacos exibem streamings de todo tipo, permitindo até compras, trazendo mais da cultura e história dessa nação. Tudo o que você precisa para ter acesso à tudo isso é apenas de um VPN com servidor na Áustria, como o Steganos Online Shield VPN.

Muito mais do que um belo país, a Áustria é, praticamente, o berço da música clássica, sendo local de nascimento e apresentações imemoriais de Mozart, Schubert, Strauss, Haydn, entre outros.

Além disso, a Orquestra Filarmônica de Viena é considerada uma das melhores do mundo, e adivinhe onde suas apresentações são exibidas ao vivo? Se você pensou “na televisão austríaca”, acertou em cheio!

Também lar de inúmeros filósofos e cientistas modernos, inclusive de Sigmund Freud, muitos deles ganhadores do Prêmio Nobel, a Áustria, definitivamente, é um lugar onde você pode encontrar muita modernidade e história unidos em apenas uma cultura exuberante.

Entretanto, para garantir seu acesso aos canais de streaming e sites de compra austríacos, você precisa passar pelo bloqueio geográfico. Esta prática impede que usuários internacionais se utilizem destes serviços caso sua conexão não seja proveniente da Áustria.


Acabando com o bloqueio geográfico

O bloqueio geográfico funciona da seguinte maneira: Toda vez que nos conectamos à um site, ele reconhece o endereço virtual (IP) do usuário, sabendo naquele momento de onde está sendo originada a conexão que pede acesso aos serviços. Com base nesse IP, o bloqueio geográfico evita que pessoas que não tenham um endereço de IP austríaco de acessarem os serviços pretendidos.

As razões para a existência de bloqueios regionais são várias, como a questão de direitos autorais, pelo conteúdo ser considerado apenas recomendável para usuários domésticos ou até mesmo feito por governos buscando minar a liberdade individual de seus cidadãos.

O porquê não interessa tanto aqui, o importante é que o bloqueio regional pode ser evitado, apenas sendo necessário o uso de um VPN ou Virtual Private Network. Este tipo de ferramenta, normalmente apresentada da forma de um programa, permite que os usuários se conectem à servidores do mundo inteiro, tendo seu tráfego redirecionado.

Ao fazer isso, o VPN faz com que os sites reconheçam o IP do servidor como padrão. Caso exista um bloqueio geográfico e o servidor do VPN em questão esteja localizado no país onde a conexão não é afetada pelo bloqueio regional, então o acesso é garantido sem maiores problemas.

Para tudo funcionar bem e acessar os serviços digitais austríacos sem problemas, é necessário usar um programa de VPN que possua servidor na Áustria, evitando assim que o bloqueio geográfico reconheça o usuário internacional.


Sugestão de VPN com servidor austríaco
Usando um VPN para acessar sites da Áustria

Um bom programa de VPN, com servidores seguros e mais opções além da “mudança de IP”, é o Steganos Online Shield. Este software consegue simplificar bastante o processo do roteamento do tráfego através de servidores espalhados pelo mundo, sendo necessário apenas um clique para conectar-se à um servidor na Áustria.

Além disso, o Steganos Online Shield ainda disponibiliza opções para aumentar e garantir tanto a segurança quanto a privacidade virtual de seus usuários. Para entender melhor como este programa funciona, clique no botão abaixo e efetue o download. Após isso, usar sites de compras e serviços de streaming da Áustria será um prazer, e não será mais um problema.

Versão de teste

Segurisoft Baixar

Saiba também:

Como escolher o melhor VPN para usar em sua empresa

Como aproveitar a Netflix de todos os países

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

Online Shield VPN

Online Shield VPN

  • Evita conteúdos bloqueados
  • Segurança em dispositivos Android e iOS
  • Protege a conexão à Internet

Versão de teste

segurisoft Baixar

/ Escrito por Rafa Dias sobre Online Shield VPN

Seguir @rafadiasbcn

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.