Desbloqueando o catálogo da Amazon Instant Video

Além do streamming

Aproveitando a onda das novas streamming a gigante americana, Amazon, lançou seu próprio serviço de streamming, contando com milhares de títulos que dão água na boca de todos aficionados por televisão e cinema.

Amazon Instant Video

Tudo praticamente todo o conteúdo deles está disponível por uma taxa anual, e este não é apenas mais um serviço de streamming seguindo a corrente para ver se cola. Este serviço tem qualidade sem igual, autorizando qu seu conteúdo seja assistido até mesmo em televisões com resolução 4K sem cobrar mais por isso.


Bloqueio regional em todos os vídeos

Por mais promissor que pareça este serviço, assim como dizem em seus termos de contrato, a Amazon não pode exibir seu conteúdo para qualquer conexão fora dos EUA devido à direitos de reprodução dos produtores e da indústria do cinema.

Bloqueio regional de conteúdo

Contudo, já existe uma solução que pode retirar este bloqueio para que você possa assistir vídeos na maior qualidade disponível no mercado. Estamos falando no uso de um VPN, que vá redirecionar seu endereço virtual por uma conexão americana, para que o site da Amazon veja sua rede como se fosse dos EUA.

Um dos programas que fornece este tipo de serviço é oSteganos Online Shield VPN, o qual possuí até mesmo uma versão de teste onde você pode experimentar o programa e a qualidade do mesmo antes de comprar.

Driblando o bloqueio com o VPN

Vamos agora à um passo a passo sobre como baixar e instalar o VPN da Steganos para que você possa enfim usufruir de mais esta maravilha da era tecnológica, a Amazon Instant Video.

  1. Clique no botão abaixo e faça o download do programa de Steganos VPN, ele também está disponível para download Apple e Play Store.

  2. Versão de teste

    Segurisoft Baixar
  3. Tendo feito o download, abra a instalação e siga as instruções até o término da mesma. Depois abra o programa e aperte em “Proteger conexão VPN” para continuar.

  4. Abrir Steganos Online Shield VPN

  5. Aguarde alguns instantes após isso para que o programa inicie o processo de ligar o VPN. Assim que o programa lhe avisar que a proteção já está ligada, é hora de dar o toque final. Perceba que estamos aqui tentando fazer sua conexão se passar por uma conexão americana, de forma simples e segura. Para fazer isto, clique no globo que está na direita da tela do programa e escolha a bandeira dos EUA. Isto fará com que sua conexão passe por um endereço virtual americano, fazendo com que você não seja bloqueado ao acessar os vídeos.

  6. Proteger conexão VPN

    Poucos segundos depois disso, uma mensagem aparecerá dizendo que a “Conexão VPN foi realizada com sucesso”. Agora é só sentar e degustar todo o conteúdo exclusivo que a Amazon Instant Prime traz para você.

    Acessar Amazon Instant Video com VPN

Leia também:

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

Online Shield VPN

Online Shield VPN

  • Evita conteúdos bloqueados
  • Segurança em dispositivos Android e iOS
  • Protege a conexão à Internet

Versão de teste

segurisoft Baixar

/ Escrito por Rafa Dias sobre Online Shield VPN

Seguir @rafadiasbcn

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.