Assistindo TVE a la carta

O melhor da TV espanhola online

A TVE, uma gigante espanhola das telecomunicações, tem há alguns anos um serviço chamado TVE a la carta. Este é um serviço de streaming que possibilita a seus usuários que assistam praticamente todo o conteúdo, atual e passado, da TVE online, como quiser e quando quiser.

TVE a la carta no exterior

Desde desenhos animados infantis até a telejornais de primeira linha, a TVE a la carta tem todo o conteúdo necessário para que você e seus filhos treinem seu ouvido para a língua espanhola. Uma das melhores maneiras de aprender um novo idioma ou até mesmo recuperar a prática é pela técnica de imersão, ou seja, você se envolve da língua desejada como um todo, respirando ela a todo momento do dia. Não que este serviço da TVE tenha este propósito ou que sirva mais do que um intercâmbio e aulas, mas é uma boa pedida para todos que apreciam um conteúdo bem feito, em um espanhol bem falado.


Custo para ter acesso à TVE a la carta

O mais interessante, e empolgante, deste serviço da TVE é que ele é GRATUITO. Isso mesmo, é grátis para todos os usuários que acessem seu conteúdo, uma vez que o canal é propriedade do Governo da Espanha.

Porém caso tente acessar a TVE a la carta de outros países como Brasil, Angola ou Portugal você enfrentará um grande problema, a restrição de acesso geográfico. Isso quer dizer que o site da TVE autoriza que apenas pessoas que estejam acessando seu website à partir de conexões espanholas possam desfrutar de seu conteúdo, o que já deixou muitas pessoas ao redor do mundo decepcionadas.

Restrição TVE a la carta

Mas você, caro leitor, não precisa ser uma dessas pessoas, tudo o que você precisa é que o site da TVE enxergue sua conexão como proveniente da Espanha, correto? Então você precisa que um serviço de VPN mascare seu endereço virtual para que isto aconteça. Recomendamos o uso do Steganos Online Shield VPN, pois este programa fará o serviço com segurança, facilidade e rapidez.

Como usar o VPN para liberar a TVE a la carta

Para acessar o conteúdo tão desejado da TVE a la carta você terá de baixar e instalar o VPN da Steganos, abaixo temos um passo a passo sobre como fazer isso.

  1. Baixe através do botão abaixo a versão de teste do Steganos Online Shield.

  2. Versão de teste

    Segurisoft Baixar
  3. Logo que o download acabe, abra a instalação e siga as instruções na tela até que a mesma se conclua. Agora vá até sua área de trabalho e abra o atalho do programa. Você vai ver várias opções, clique onde está escrito em “Proteger conexão VPN” e aguarde um momento.

  4. Abrir Steganos Online Shield VPN

  5. Assim que a imagem do computador que está no programa ficar verde, sua conexão já está sendo direcionada. Mas como queremos acessar um canal restrito e precisamos passar nossa rede pela Espanha, vamos apertar no globo que se localiza no lado direito do programa e depois clique na bandeira espanhola, como está demonstrado abaixo.

  6. Proteger conexão VPN

    Agora aguarde alguns momentos até que o programa termine de redirecionar sua conexão. Assim que ele acabar, vai dar um aviso e pronto. Você já pode aproveitar tudo o que a TVE a la carta tem a oferecer como se estivesse em solo espanhol, comendo uma paella em Ibiza.

    Ver TVE fora da Espanha com VPN

Leia também:

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

Online Shield VPN

Online Shield VPN

  • Evita conteúdos bloqueados
  • Segurança em dispositivos Android e iOS
  • Protege a conexão à Internet

Versão de teste

segurisoft Baixar

/ Escrito por Rafa Dias sobre Online Shield VPN

Seguir @rafadiasbcn

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.