Como assistir toda a TV à cabo americana com Sling TV

VPN: A solução para o acesso ao conteúdo bloqueado no seu país

Todos nós queremos acompanhar as nossas séries e programas favoritos. No entanto, o acesso à televisão a cabo americana onde a maioria deles são emitidos pode ser muito complexo se você não mora nos Estados Unidos. Ou pelo menos era até que chegou Sling TV, que oferece os mesmos canais que qualquer provedor de televisão à cabo a um preço muito mais baixo, similar aos prestadores de serviços de streaming. Isto torna mais fácil para acessar os canais de televisão Sling TV partir de qualquer dispositivo (iOS, Android, Amazon Fire TV, Amazon Fire TV Stick, Google's Nexus Player, etc…).

TV a cabo americana Sling TV


Como assistir Sling TV fora dos Estados Unidos?

A popularidade de Sling TV se espalhou para outros países, com muitos usuários tentando assistir Sling TV fora dos Estados Unidos. O problema é que, se você tenta acessar os canais de TV Sling vai receber uma mensagem informando que Sling TV só está disponível nos Estados Unidos. Mas isso não significa que você deve desistir dos canais Sling. Há uma maneira para que você possa desfrutar de canais de Sling TV, muito fácil e rapidamente.

Qual é a solução? Trata-se de obter uma VPN, como a que oferece Steganos online Shield VPN, que irá agir como um intermediário entre seu dispositivo eo Sling TV, permitindo a você se conectar a um servidor localizado nos Estados Unidos, o que permitirá ter acesso a conteúdos que de outra forma seria restrito. Assim, o Steganos VPN permite que você assista a TV a cabo americana como se estivesse nos Estados Unidos.


Como obter uma VPN?

A rede está cheia de opções que permitem que você use uma rede virtual privada(ou VPN), que permite que todos os seus dados pessoais sejam codificados e lhe fornece livre acesso a todo o conteúdo disponível na web. No entanto, um dos melhores é a Steganos VPN. Com Steganos online Shield VPN você obtém uma conexão VPN que permitirá que navegue com segurança e anonimato na rede, e acesso a páginas de Sling TV, que poderiam estar bloqueadas na sua região.


Instruções de uso de Steganos Online Shield

Instalar Steganos Online Shield e configurá-lo para acessar a Sling TV é rápido e fácil. Abaixo, resumimos as principais etapas para fazer isso:

  • Passo 1. Primeiro, você tem que baixar Steganos Online Shield, clicando no botão abaixo.

  • Versão de teste

    Segurisoft Baixar
  • Passo 2. Depois de instalar no seu PC, dispositivo Android ou iOS, é exibido um breve tutorial inicial sobre o funcionamento do aplicativo. Uma vez terminado, você deve alterar as configurações que determinam os módulos que deseja ativar. A configuração inicial é a seguinte:

  • Ver Sling TV EUA.

    Depois de alterar as configurações, a configuração final deve ser parecida à seguinte:

    Configurar conexão VPN

  • Passo 3.Por padrão, Steganos VPN irá se conectar ao servidor que recebe uma melhor conexão. No entanto, desde o que você deseja o acesso a Sling TV e assistir toda a TV á cabo americana, você precisa clicar sobre o globo e mudar a localização do servidor para os Estados Unidos.

  • Desbloquear Sling TV EUA.

Quando essas etapas forem concluídas, agora você pode acessar todos os canais de Sling TV como se estivesse nos Estados Unidos.

Você também pode estar interessado em:

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

Online Shield VPN

Online Shield VPN

  • Evita conteúdos bloqueados
  • Segurança em dispositivos Android e iOS
  • Protege a conexão à Internet

Versão de teste

segurisoft Baixar

/ Escrito por Rafa Dias sobre Online Shield VPN

Seguir @rafadiasbcn

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.