Assistindo Torres en la cocina

Cozinhando em família

Uma das coisas mais interessantes da TV Espanha é o programa culinário Torres en la cocina, onde dois irmãos, gêmeos, partilham o palco, demonstrando receitas que nos deixam com água na boca toda vez que aparecem na tela. Com uma abordagem irreverente, os irmãos Torres apresentam pratos originais, saborosos e ao alcance de todos que tentam se aventurar reproduzindo suas receitas em casa.

Assistir Torres en la cocina online

Sergio e Javier nos mostram como tirar o melhor da safra atual, na tentativa de tornar fácil aquilo que muitos acham difícil na cozinha. Este programa é exibido atualmente no L1 da TVE todas as manhãs, mas também se encontra disponível online, no catálogo eletrônico da TVE, o TVE a la carta. Este serviço da televisão estatal é basicamente um compêndio de seus melhores programas e apresentações, tendo muito mais do que apenas novelas e documentários.


Acompanhe em sua casa

O TVE a la carta é um serviço gratuito provido pela TVE, podendo ser acessado no site deles. Contudo, uma vez que o próprio canal é estatal, há uma limitação bem irritante. Podem acessar o TVE a la carta apenas aqueles que estejam o fazendo a partir de uma conexão espanhola, ou seja, apenas quem esteja na Espanha.

Mas existe remédio para tudo, a utilização de um serviço, confiável, de VPN resolve o problema. VPN nada mais é do que um programa que vai mascarar seu endereço virtual (IP), fazendo que o site da TVE o veja como proveniente da Espanha, assim não bloqueando seu acesso.

Um dos maiores problemas com VPN é a segurança do serviço utilizado. Hackers podem utilizar este tipo de serviço como porta de entrada para seus dados. Um dos programas mais seguros do mercado é o Steganos Online Shield VPN, que oferece um serviço de VPN sólido e confiável.


Instalando e usando o VPN

Abaixo temos um passo a passo sobre como baixar, instalar e configurar o VPN da Steganos, para que você possa assistir, sem custo, algumas receitas fantásticas.

  1. Aperte no botão abaixo para baixar o Steganos Online Shield. Esta é uma versão de teste, mas vai te dar tempo o bastante para avaliar o programa.

  2. Versão de teste

    Segurisoft Baixar
  3. Tendo baixado o programa, abra o mesmo e siga as instruções na tela para a instalação. Esta instalação em particular é uma das mais simples do mercado, bem direta, então você provavelmente não terá maiores problemas em realizá-la sozinho. Após instalado, abra o programa e clique em “Proteger conexão VPN”.

  4. Steganos Online Shield VPN - Proteger conexão VPN

  5. Após alguns instantes o programa dará uma mensagem dizendo que sua conexão está protegida. Perfeito, você já está usando um VPN, mas agora temos que redirecionar pela Espanha, já que queremos acessar a TVE a la carta. Então agora clique no globo que está do lado direito da tela e escolha a bandeira espanhola, como está demonstrado na imagem abaixo.

  6. Ocultar IP com Steganos VPN

    Poucos segundos depois você terá outra mensagem do programa falando que sua conexão está agora na Espanha. Para testar basta ir ao site da TVE e tentar acessar qualquer um dos conteúdos exclusivos do TVE a la carta. Agora é só relaxar e aproveitar as melhores receitas da televisão espanhola ao seu alcance, quando quiser e como quiser.

    Ver Torres en la cocina com VPN

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

Online Shield VPN

Online Shield VPN

  • Evita conteúdos bloqueados
  • Segurança em dispositivos Android e iOS
  • Protege a conexão à Internet

Versão de teste

segurisoft Baixar

/ Escrito por Rafa Dias sobre Online Shield VPN

Seguir @rafadiasbcn

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.