Descubra como ver os jogos da MLB online e de graça

Se prepare para assistir a World Series

Que tal ver todos os jogos da MLB online e de graça?

Em 2015 nos deleitamos com o embate entre as equipes do Kansas City Royals contra o New York Mets, onde a liga americana conquistou mais um campeonato graças ao Kansas City Royals e isto após ganhar cinco dos sete jogos possíveis. Neste ano a pós-temporada está ficando cada vez mais quente, com partidas verdadeiramente emocionantes.

Esse ano o Toronto Blue Jays surpreendeu a todos indo aos playoffs e muito dessa boa performance da equipe se deve a Edwin Encarnación. Como líder da equipe em home runs com 320, essa estrela do basebol tem ajudado sua equipe a ser uma pedra no sapato das outras. Infelizmente, não foi possível assistir todos os jogos em TV aberta, já que a MLB possui contrato com a FOX e CBS para transmitir suas partidas. Em outras palavras, se você mora fora dos EUA, não poderá assistir os jogos de graça.

Para que possa desfrutar dos jogos lhe mostrarei um método que permitira assistir aos mesmos online e de graça, tudo isso a partir das principais emissoras americanas. O que faremos aqui é “enganar” uma pequena proteção que não deixa as pessoas de fora dos EUA acessarem seus servidores de streaming. Inicialmente, vou deixar logo abaixo uma lista dos canais que transmitem as partidas:

Emissora Site Qualidade
Watch ESPN

http://www.espn.com/watchespn/

Fox Sport

http://www.foxsports.com/mlb

CBS Sport

http://www.cbssports.com/mlb/

Como pode ver, a ESPN apenas figura com quatro estrelas, já que não conta com todos os jogos, diferentemente da Fox Sport e CBS Sport. Mas quanto à qualidade de vídeo, todos os sites exibem os jogos em HD.

Lembra que disse que todas as emissoras tinham uma proteção para evitar que conexões de fora dos EUA pudessem acessar o beisebol online? Então, agora te apresento a solução. Utilizando um VPN você poderá ocultar sua localização verdadeira, exibindo para o servidor um endereço virtual americano, o que resolve completamente o problema.


Marque o strike out com um VPN e acabe com esse bloqueio!

Ao se conectar com um VPN, o melhor é usar um programa que realize sozinho todas as configurações e ainda te garanta uma boa proteção. O Steganos Online Shield VPN te permite se conectar usando um VPN em poucos minutos e ao instalá-lo poderá selecionar dentre várias localizações, por onde pareça que está conectado e adivinha? Os Estados Unidos é uma delas! Em outras palavras, prepare-se para ver todos os jogos de baseball americano grátis e sem limites.

Para começar a usar este VPN siga os seguintes passos:

  • Passo N.º 1: Baixe o Steganos Online Shield VPN clicando no botão abaixo. Ele também se encontra disponível em versões para Android e Apple.

  • Versão de teste

    Segurisoft Baixar
  • Passo N.º 2: Ao terminar a instalação, abra o aplicativo e selecione o servidor dos EUA. Apenas com isso já estará conectado como se fosse residente dos EUA.

  • Instale e abra o aplicativo de VPN, o Steganos Online Shield

    Ative o VPN da Steganos

E pronto! Já pode aproveitar todas as partidas da pós-temporada rumo à World Series. Não perca nenhum jogo, esteja seu time favorito nele ou não. Emocione-se com cada entrada e viva a emoção das grandes ligas.

Talvez você se interesse nos seguintes artigos:

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

Online Shield VPN

Online Shield VPN

  • Evita conteúdos bloqueados
  • Segurança em dispositivos Android e iOS
  • Protege a conexão à Internet

Versão de teste

segurisoft Baixar

/ Escrito por Rafa Dias sobre Online Shield VPN

Seguir @rafadiasbcn

Comentários

  • Tiago Rodrigues

    Gosto muito do desporto Norte Americano.Espero poder ver alguns jogos de baseball .

  • Bruna Santos

    Olá Thiago,
    com o Online Shield com certeza você vai conseguir!
    Atenciosamente,
    Bruna

  • Fagno Gomes Barbosa

    Vou fazer o depósito trabalhar nos canais de esportes

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.