Como ter acesso ao Hulu USA

Mais do que um serviço de streaming

Uma das coisas mais fantásticas que a internet já nos propiciou foi o advento de assistir uma TV com qualidade internacional e muitas vezes com conteúdo que ainda não foi liberado nacionalmente. Existem muitos serviços do tipo rodando pela internet, tantos pagos quanto piratas, mas hoje vamos falar de um que está cotado para se tornar o maior do mundo nos próximos anos, o Hulu.

Assistir Hulu USA

O serviço de streaming Hulu é baseado nos EUA e promove conteúdo de qualidade para seus assinantes, mas existe um porém. O Hulu USA apenas permite que seus vídeos e séries sejam visualizados conexões de dentro dos EUA, o que dificulta a coisa um pouco para nós, pobres mortais, que desejam assistir de qualquer maneira, dispostos à pagar a assinatura mas ficamos presos na burocracia.

Assistir Hulu EUA


Desviando o bloqueio

A melhor e mais fácil maneira de resolver isso é utilizar um VPN (Virtual Private Network) que reconfigure sua conexão para que ela pareça estar saindo diretamente dos EUA. Para realizar essa tarefa de maneira segura e rápida, recomendamos o Steganos Online Shield VPN.

Trocando em miúdos, o programa VPN da Steganos vai mascarar seu endereço virtual (IP) para que todo site que entrar, inclusive o Hulu, pense que você o está acessando à partir dos Estados Unidos. Assim circundando o bloqueio e lhe liberando todo o conteúdo do Hulu dos EUA.

Instalando e usando o Steganos Online Shield para desbloquear o Hulu USA

Abaixo encontrará um passo a passo para instalar e utilizar o VPN da Steganos para acessar o catálogo do Hulu dos EUA:

  1. Baixe o Steganos Online Shield clicando no link abaixo. Esta é a versão para Windows, mas o programa VPN da Steganos também conta com apps para iOS e Android.

  2. Versão de teste

    Segurisoft Baixar
  3. Após finalizar a instalação, abra o programa e clique em "Proteger conexão VPN", conforme indicado ca captura de tela abaixo.

  4. Abrir Steganos Online Shield VPN

  5. Neste passo as vantagens do serviço VPN da Steganos se demonstram. Clique no globo que está no lado direito da tela, assim como está demonstrado abaixo. Um pequeno menu vai se abrir mostrando várias bandeiras, cada uma dessas bandeiras representa um país para onde sua conexão pode ser redirecionada. Como estamos tentando acessar um conteúdo bloqueado para todos fora dos EUA, então vamos escolher a bandeira dos Estados Unidos para redirecionar nossos dados por lá.

  6. Proteger conexão VPN

    Aguarde alguns momentos para que a conexão seja redirecionada e então você está pronto. Pode logar em sua conta Hulu USA e desfrutar de todo o que este fantástico website tem à oferecer.

    Ver Hulu USA com VPN

Leia também:

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

Online Shield VPN

Online Shield VPN

  • Evita conteúdos bloqueados
  • Segurança em dispositivos Android e iOS
  • Protege a conexão à Internet

Versão de teste

segurisoft Baixar

/ Escrito por Rafa Dias sobre Online Shield VPN

Seguir @rafadiasbcn

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.