Como ver animes online

A poucos cliques dos animes do Japão com uma VPN

Não! Meu site para animes on-line foi eliminado novamente! Uma história que se repete entre otaku como você e eu. Muito provavelmente você está lendo este artigo porque como eu, você quer uma maneira diferente de assistir anime sem problemas, sem publicidade e cem por cento confiável. Eu, pessoalmente, me dediquei a olhar as opções e adivinhem, eu encontrei alguns excelentes animes, alguns até mesmo ainda sendo transmitidos no Japão.

Onde ver animes japoneses online


Nipón TV on Demand - Disponível apenas no Japão

Ver animes japoneses em nipon tv

Custo: Grátis

Website: http://cu.ntv.co.jp/

O anime neste site é o melhor que existe, porque tem anime que actualmente está ao ar no Japão, então você pode assistir o anime antes que ele chegue no seu país. Algo que deve ser mencionado é que todo o conteúdo é em japonês, por isso é necessário falar ou compreender a língua.

Crackle - Disponível apenas nos Estados Unidos

Use Crackle para ver animes gratuitos

Custo: Grátis

Website: http://www.crackle.com

Sony tem um dos mais interessantes catálogos de anime , series clássicas como Robotech e series mais recentes como Blue Exorcist. Você pode encontrar algo para todos os gustos eo melhor é que são completamente ... grátis! Por isso é definitivamente uma ótima opção.

Hulu - Disponível apenas nos Estados Unidos

Catálogo de animes de Hulu

Custo: 7.99 dólares por mês com anúncios ou US $ 11,99 por mês, sem anúncios.

Website: http://www.hulu.com

Entrando às opções de pagamento que nós encontramos com Hulu, um fornecedor de vídeo sob demanda com um alto conteúdo de series de todos os tipos, embora esto trata com anime certo? Pois Hulu tem a quantidade não desprezível de 250 animes em seu catálogo, também planeja adicionar mais nos meses de novembro e dezembro. Assim, você pode esperar horas e horas de diversão.

Amazon Prime Japão - Disponível somente no Japão

Animes Amazon Prime Video

Custo: 38.20 dólares por ano.

Website: http://www.amazon.co.jp

Se você já ouviu falar do Amazon Prime para os Estados Unidos, a versão japonesa é um paraíso para qualquer Otaku, horas de anime em japonês, OVAs e temporadas completas, como Nippon TV on demand, o conteúdo está apenas em japonês, mas algumas séries têm legendas.


Usando VPNs em nosso favor

Como você leu, as páginas estão disponíveis apenas no Japão ou nos Estados Unidos, e se estamos fora desses países não podemos acessá-los. Felizmente hoje há VPNs que nos permitem acessar sites e serviços como se estivéssemos naquele país. Uma das maneiras mais fáceis de se conectar que eu encontrei é usando Steganos online Shield VPN, com esta aplicação nos conectamos em minutos sem problemas.

Siga estas instruções e veja como é fácil:

  1. Clique no botão para baixar o aplicativo, no site oficial Steganos também existem versões para para celulares Android ou Apple.

  2. Versão de teste

    Segurisoft Baixar
  3. Uma vez instalado, execute o aplicativo e seleção a partir do qual você deseja se conectar, seja Japão ou os Estados Unidos, dependendo qual site ou servidor você deseja usar. E pronto!, você está usando uma VPN.

Apenas é suficiente conectarse ao site que você quer e desfrutar de uma mega-maratona de animes, apenas certifique-se de ter o suficiente sushi e chá gelado. Não se esqueça de compartilhar com seus amigos o truque entendeu?

Use VPN para ver animes japoneses

Você também pode estar interessado em:

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

Online Shield VPN

Online Shield VPN

  • Evita conteúdos bloqueados
  • Segurança em dispositivos Android e iOS
  • Protege a conexão à Internet

Versão de teste

segurisoft Baixar

/ Escrito por Rafa Dias sobre Online Shield VPN

Seguir @rafadiasbcn

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.