Usar uma VPN para assistir FranceTV

Ver televisão francesa em outros países

Já tentou assistir vídeos no FranceTV Pluzze encontrou a seguinte mensagem? “Cette vidéo est inaccessible depuis votre territoire pour des raisons de droits de defussion concedes a la France Televisions.” Este problema é causado por uma restrição de acesso por países. Porém, é possível eliminar esta restrição para outros países do FranceTV Pluzz. Se você quer assistir todos os vídeos dessa plataforma de video on demand sem nenhuma restrição, poderá fazê-lo se utiliza um serviço de VPN seguro. Recomendo o uso do Steganos Online Shield VPN.

Através dessa plataforma, é possível assistir toda a programação dos canais France1, France2, France3, France4, France5 e Franceô. Mas se você entrou no site estando em outro país que não seja a França, notará que os vídeos não são os mesmos. Diversos programas têm o acesso restrito para usuários de outros países. De todas formas, se seguir todos os passos deste tutorial, poderá ver absolutamente todos os vídeos do FranceTV Pluzz estando em qualquer país do mundo.

Se utilizar uma VPN, a sua IP deixará de aparecer no país que você está agora e aparecerá como se estivesse conectado no país que selecionou. Realmente é muito simples, e além de permitir o desbloqueio do conteúdo também facilita que o usuário possa ter uma navgeação segura. Seguindo os passos deste artigo, você poderá fazê-lo tanto no computador, como no celular ou tablet. Se você é um fã da cultura francesa e quer assistir FranceTV Pluzz como se morassse na França, leia atentamente os passos abaixos.

Como desbloquear todos os vídeos do FranceTv Pluzz:

Steganos Online Shield VPN
  1. Passo 1. Baixe e instale o Steganos Online Shield VPN. Pode baixar o programa para PC ou a app, em caso de querer utilizá-lo em um iPhone, smartphone ou tablet.

  2. Versão de teste

    Segurisoft Baixar
  3. Passo 2. Abra o Steganos Online Shield VPN no seu dispositivo.

  4. Abrir o programa VPN para conectar com servidor francês
  5. Passo 3. Clique no ícone que aparece à direita de “Proteger conexão VPN” e selecione o país desejado. Neste caso, selecione "França".

  6. Selecionar França
  7. Passo 4. Clique no botão à esquerda de “Proteger conexão VPN” para ativar a conexão.

  8. Conectar com servidor na França

Conexão confirmada! O seu dispositivo se conectará à Internet como se estivesse na França. Quando quiser voltar à configuração anterior, é só apertar novamente o botão e desativará a VPN.

Voilà! Não é interessante? Sempre quiser poderá acessar toda a cultura francesa sem limitações por estar em outro território. Os mesmos passos servem para ver qualquer outro conteúdo que estiver bloqueado para fora da França. Fácil, não é?

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

Online Shield VPN

Online Shield VPN

  • Evita conteúdos bloqueados
  • Segurança em dispositivos Android e iOS
  • Protege a conexão à Internet

Versão de teste

segurisoft Baixar

/ Escrito por Rafa Dias sobre Online Shield VPN

Seguir @rafadiasbcn

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.