Streamings e compras no Japão? Com um VPN é tudo mais fácil!

VPN para serviços de streaming e compras no Japão

VPN para serviços do Japão

A terra do sol nascente também abala a internet! Neste artigo tentaremos mostrar como você pode acessar conteúdos japoneses normalmente disponibilizados apenas para a população nipônica com o uso de um VPN. Tudo o que você precisa fazer é instalar o Steganos Online Shield, ativar o VPN à um servidor do Japão e ver todos os animes e mangás que quiser!

Não importa se você vive no Zimbábue ou no Reino Unido, ter acesso à conteúdo pago e gratuito do Japão sempre é um problema. A maioria dos sites de streaming e de outros serviços impõe um bloqueio geográfico, o qual impede que conexões estrangeiras consigam visualizar seus conteúdos com êxito.

Dentre os inúmeros meios de evitar esse tipo de limitação, uma das mais seguras e fáceis de utilizar é através do uso de um bom programa de VPN. Este tipo de método pode ser aplicado para todos os sites e serviços que não permitem que seu conteúdo seja acessado por usuários internacionais, desde que o software utilizado possua um servidor seguro e disponível no país de origem do mesmo.


Como evitar o bloqueio com um VPN

Canais japoneses como a NHK, Fuji TV, QVC Japan e a TV Tokyo disponibilizam seu sinal gratuitamente pela rede através de seus portais. Vídeos, jogos, séries, mangás, animes e até mesmo compras online estão disponíveis em vários sites japoneses, entretanto, muitas pessoas se frustram sistematicamente ao tentar acessar estes conteúdos.

O bloqueio geográfico não permite que conexões de fora do Japão possam acessar seus conteúdos. Este bloqueio lê o endereço virtual (IP) do computador que está pedindo acesso, permitindo o mesmo, caso ele seja proveniente do Japão, e impedindo caso contrário.

O trabalho do VPN nesses casos é o de redirecionar toda a conexão do usuário utilizando um servidor seguro local. Ao fazer isso, o programa faz com que o IP lido pelo site ou serviço seja o do servidor VPN, liberando assim acesso à todos os arquivos e conteúdos antes bloqueados.


Razões para usar o Steganos Online Shield
Usando um VPN para acessar sites do Japão

O programa da Steganos, Steganos Online Shield VPN é um serviço de VPN que pode ajudar, e muito, o usuário que deseja ter acesso à conteúdos japoneses fora do Japão. Com sua rede de servidores espalhados pelo mundo afora, ele também facilita que você possa ter acesso à serviços de vários lugares do globo.

Além disso, ele também pode prevenir ataques de DNS e aumentar significativamente a segurança de seus usuários na rede. Permitindo uma configuração simples, sendo necessários apenas alguns cliques, qualquer pessoa, por mais leiga que seja, pode usar o Steganos Online Shield sem problemas.

Para entender como o Steganos Online Shield VPN funciona na realidade e desbloquear todo o poder dos streamings e serviços japoneses na sua telinha, clique no botão abaixo e faça o download da versão de teste do programa. Para saber mais sobre como o VPN da Steganos pode ajudar você no seu dia a dia online, leia os artigos recomendados abaixo e deixe sua conexão mais segura e privativa.

Versão de teste

Segurisoft Baixar
Saiba também

Como ver a HBO Now usando um VPN

As diferenças entre um VPN grátis e um VPN pago

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

Online Shield VPN

Online Shield VPN

  • Evita conteúdos bloqueados
  • Segurança em dispositivos Android e iOS
  • Protege a conexão à Internet

Versão de teste

segurisoft Baixar

/ Escrito por Rafa Dias sobre Online Shield VPN

Seguir @rafadiasbcn

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.