Disfrute do streaming internacional

Cansado de tv comum? Que tal um streaming internacional?

Referencia sobre la imagen

Você sabia que, atualmente, quase todos os canais do mundo possuem uma versão digital deles mesmos? Eles exibem, às vezes, suas grades completas de programação, assim como fazem na televisão comum. Séries, filmes, novelas, campeonatos esportivos, entre outros, são exibidos online através desses canais.

Imagine só, poder ver suas séries americanas favoritas, no momento em que são lançadas nos EUA ou ainda assistir à um filme francês no idioma original, podendo aprimorar seus conhecimentos na hora do Parlez-vous français.

Além disso, a ideia de poder assistir transmissões do mundo inteiro dá uma noção de viajar sem sair de casa que é simplesmente renovadora. Ainda tem o bônus de você não ficar atrelado à programação nacional que, temos de admitir, às vezes é um belo tiro no pé.

O que tem pra ver na TV internacional?

Estúdios de televisão do mundo inteiro produzem e transmitem uma infinidade de programas. Se gosta de culinária, você pode abrir um streaming de um canal japonês na hora que eles estão preparando a comida, aprender mais sobre a cultura e costumes. Caso sua paixão sejam os esportes, saiba que pelo mundo afora existem muito mais esportes do que apenas o futebol, e cada um deles é mais surpreendente do que o outro.

Simplesmente não é possível enumerar as possibilidades que se abrem quando você se dá conta de que o mundo está, literalmente, à um clique de distância. Apesar de toda essa facilidade e comodidade, existe um porém: o bloqueio geográfico.

Este tipo de prática joga um balde de água fria em todos que, de maneira convencional, tentam acessar o streaming internacional de vários canais do mundo. Ela consiste em bloquear o conteúdo das emissoras para conexões que são de fora de seu país de origem, apenas exibindo o streaming da BBC UK para conexões do Reino Unido, streaming da CBS para pessoas conectadas a partir dos EUA, da NHK para aqueles que estão se conectando pelo Japão e assim por diante.

Como ver TV online usando um VPN

Existe uma tecnologia que facilita na hora acessar esses conteúdos exclusivos, a Virtual Private Network (Rede Virtual Privada), ou VPN para os íntimos. Quando você se conecta à um desses serviços, todo o tráfego que é emitido e recebido por seu computador passa por um servidor localizado em outro lugar, fazendo com que seu endereço virtual fique oculto e os sites de streaming vejam apenas o endereço do servidor que está fazendo o serviço de VPN.

Um programa que ajuda bastante na hora de evitar o bloqueio geográfico e libera o streaming das emissoras internacionais de TV é o Steganos Online Shield VPN. Esse software conecta você diretamente ao país desejado, permitindo que o conteúdo seja desbloqueado. Além disso, sua conexão ainda estará protegida contra ataques externos, pois o VPN da Steganos também criptografa seu tráfego inteiro, deixando a navegação mais segura.

Usando o Steganos Online Shield para ver TV internacional online

1.º Passo: Aperte no botão abaixo para efetuar o download do Steganos Online Shield. Esta é uma versão de teste gratuita, que funciona de forma ilimitada por 7 dias.

Versão de teste

Segurisoft Baixar

2.º Passo: Após efetuado o download, abra o mesmo e inicie a instalação. Uma vez que o programa esteja instalado, abra-o e clique em “Proteger conexão VPN”.

Referencia sobre la imagen

3.º Passo: Agora vem a parte em que o Steganos Online Shield vai verdadeiramente acabar com os bloqueios geográficos na hora de assistir TV online. Clique no globo conforme está demonstrado na janela abaixo e selecione o país de onde é o conteúdo que você está tentando acessar.

Referencia sobre la imagen

Alguns momentos depois o programa vai avisar que já se conectou. Isso significa que você já está pronto e pode acessar ao conteúdo que anteriormente estava bloqueado devido à sua região geográfica e aproveitar tudo aquilo que os streams internacionais podem lhe proporcionar.


Talvez você se interesse em:

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

Online Shield VPN

Online Shield VPN

  • Evita conteúdos bloqueados
  • Segurança em dispositivos Android e iOS
  • Protege a conexão à Internet

Versão de teste

segurisoft Baixar

/ Escrito por Rafa Dias sobre Online Shield VPN

Seguir @rafadiasbcn

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.