Assista ao Super Bowl 51

Como assistir ao Super Bowl 51 usando um VPN

Referencia sobre la imagen

O Super Bowl 51 está marcado para ocorrer em 5 de fevereiro de 2017, em Houston, Texas, casa do time Houston Texans. Com uma temporada sensacional, os times agora se encaminham ao ápice da temporada, buscando o troféu Vince Lombardi, o desejo de todos aqueles que pleiteiam o campeonato.

Dentre as atuações, tivemos o retorno de Tom Brady para sua 16.ª temporada após uma suspensão no começo da mesma. Apesar disso, o “Brady boy” conseguiu levar seu time, o New England Patriots, mais uma vez, à pós-temporada. Outro destaque vai aqui para a equipe do Green Bay Packers, que em meio a lesões e dificuldades, também chegou aos playoffs, já indo para a disputa de divisão.

Algumas promessas da temporada conseguiram mostrar incrível resistência. Nomes como Trevor Siemian, do Denver Broncos, e Derek Carr, do Oakland Raiders, demonstraram que até mesmo os novatos da NFL podem fazer grandes coisas em nome de seus times. A pena foi que ambos os times tiveram problemas durante a temporada regular, o que resultou no Broncos nem chegando à pós-temporada e no Raiders, após perder seu quaterback para uma lesão, não prosseguindo na mesma.

E o troféu piores performances da temporada vai para Cleveland Browns, que acabou a temporada com 1-15 (1 vitória e 15 derrotas) e para o San Francisco 49ers com 2-14 (2 vitórias e 14 derrotas). O desempenho miserável desses dois times foi seguido pelos igualmente infelizes Jacksonville Jaguars e Chicago Bears, ambos com 3-13 (3 vitórias e 13 derrotas)

Como será o Super Bowl 51?

Referencia sobre la imagen

Essa é a pergunta que, literalmente, vale US$ 1 milhão! Apostadores de todos os lugares provavelmente dariam uma perna e um braço por essa resposta. Entretanto, como não podemos dar uma resposta definitiva quanto a isto por agora, podemos imaginar quem irá para o Super Bowl 51.

Seahawks, Falcons, Texans, Patriots, Steelers, Chiefs, Packers e Cowboys ainda continuam no páreo. Se o Texans passar como campeão da AFC, o time terá a honra de ser o primeiro a disputar o campeonato em seu próprio estádio. Mas enquanto isso não chega, você já pensou como vai assistir as finais divisionais e o Super Bowl?

Como ver a NFL usando um VPN

Uma das opções para aqueles que não desejam gastar uma fortuna em TV a cabo é utilizar um VPN. Este tipo de programa redireciona sua conexão por um servidor americano, deixando você preparado para assistir a todos os jogos disponíveis da NFL em canais americanos como a Fox Sports, NBC Sports e CBS.

Um programa que consegue fazer isso de forma fácil, na verdade com apenas um clique, é o Steganos Online Shield. Esse software facilita, e muito, a vida de todos aqueles que desejam se inteirar e assistir aos esportes americanos de modo geral, não apenas à NFL. Veja abaixo um rápido tutorial sobre como preparar o Steganos Online Shield para ver o Super Bowl 51.

Usando o Steganos Online Shield para ver o Super Bowl 51

1.º Passo: Clicando no botão abaixo você inicia o download da versão teste do Steganos Online Shield. Depois de baixado o programa, instale-o.

Versão de teste

Segurisoft Baixar

2.º Passo: Após isso, abra o VPN e clique em “Proteger conexão VPN” para que o redirecionamento seja ativado.

Referencia sobre la imagen

3.º Passo: Agora vem a última parte necessária antes de assistir o Super Bowl 51. Aperte no globo localizado na parte direita do programa e selecione a bandeira dos EUA. Isto fará com que o serviço de VPN da Steganos direcione sua conexão por um servidor americano, o que fará com que qualquer site que exibe o stream do Super Bowl veja sua conexão como doméstica, liberando qualquer restrição geográfica existente.

Referencia sobre la imagen

Tendo feito tudo isto, basta aguardar alguns momentos para o programa trabalhar e pronto! Você já pode se deliciar com o ápice da temporada da NFL de 2016, o Super Bowl 51 e torcer por seu time favorito!


Talvez você se interesse em:

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

Online Shield VPN

Online Shield VPN

  • Evita conteúdos bloqueados
  • Segurança em dispositivos Android e iOS
  • Protege a conexão à Internet

Versão de teste

segurisoft Baixar

/ Escrito por Rafa Dias sobre Online Shield VPN

Seguir @rafadiasbcn

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.