Como rotear o tráfego de rede em todos os aplicativos

Saiba como redirecionar o tráfego de rede para uma navegação mais segura

Como rotear o tráfego web com VPN

Certamente alguma vez aconteceu com você algo como o seguinte: tenta reproduzir conteúdo multimídia a partir de uma página web quando, de repente, aparece um pop-up informando que o conteúdo não está disponível em sua região. Como pode ser que o site sabe de onde estamos realizando a conexão? A resposta é encontrada no IP. O endereço IP ("Internet Protocol") é uma série de números separados por pontos normalmente concedido por nosso provedor de serviço de Internet (ISP) quando contratamos um serviço. Este é um endereço que identifica e geolocaliza a conexão feita por um dispositivo. Assim como nunca se deve compartilhar informações sobre o nosso endereço de casa, também não é aconselhável deixar o nosso endereço IP exposto quando navegamos na web.

Não importa o que estamos fazendo com a conexão do dispositivo (fazer uma pesquisa com o navegador, usar um aplicativo ...) o tráfego na web terá sempre o mesmo endereço IP e sempre será vulnerável. Então, como podemos ocultar o tráfego de rede para todos os aplicativos de um dispositivo? A resposta é usando o redirecionamento de navegação com uma VPN. Uma VPN é uma rede virtual privada que funciona como túneis que permitem rotear uma conexão de modo que esta passe a estar oculta e protegida de terceiros. Com uma conexão VPN o seu endereço de IP e o tráfego de web passarão de exposto a ocultos, o que aumenta significativamente a sua privacidade, tornando a navegação muito mais segura. Um dos programas que nos permite navegar com outro IP imediatamente é o Steganos Online Shield VPN. Em poucas palavras, a VPN da Steganos faz o roteamento do tráfego e nos fornece um novo IP para que não possamos ser identificados quando navegamos. Aqui estão todos os passos para alcançar este efeito de forma rápida e fácil.

Tutorial: como rotear todo o tráfego de rede de um dispositivo com Steganos Online Shield
  • Passo 1. Baixe e instale Steganos Online Shield com o link abaixo.

  • Versão de teste

    Segurisoft Baixar
  • Passo 2. Depois de instalado, basta abrir o programa. Você verá cinco opções de segurança digital na interface principal. Para rotear o tráfego web, a opção que interessa é a primeira: "Proteger conexão VPN"

  • Como navegar com outro IP
  • Passo 3. Após ativada, a conexão VPN será estabelecida em alguns segundos. A seguir, basta reiniciar a sessão no navegador e poderá começar a navegar com segurança com outro IP.

  • Redirecionar a navegação com VPN

Fácil assim. A VPN da Steganos nos permite rotear todo o tráfego web de um dispositivo para navegar com outro IP. Steganos Online Shield também pode proteger a nossa conexão se estamos em áreas de Wi-Fi pública ou utilizamos serviços de provedores p2p.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

Online Shield VPN

Online Shield VPN

  • Evita conteúdos bloqueados
  • Segurança em dispositivos Android e iOS
  • Protege a conexão à Internet

Versão de teste

segurisoft Baixar

/ Escrito por Rafa Dias sobre Online Shield VPN

Seguir @rafadiasbcn

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.