Qual VPN é mais seguro? Análise comparativa de serviços

Quem é quem quando se trata de sua segurança?

VPN seguro

Quando você procura um provedor de VPN não pode se conformar com qualquer um, digo isto pois esse VPN irá defender a segurança e a viabilidade contínua tanto de sua conexão quanto da sua informação. Com tantos provedores de VPN no mercado é fácil se enganar com algum que não ofereça os protocolos adequados de segurança.

Para se conectar a um serviço de VPN seguro, é preferível que ele tenha uma codificação de dados que não possa ser quebrada de modo algum, e por “modo algum” estamos nos referimos às agências de segurança, hackers mal-intencionados e curiosos da net. Para escolher o melhor VPN, fique atento aos seus algoritmos de criptografia e o quanto poderosos estes são além de também ficar de olho em outras características que assegurem uma navegação segura e sem problemas.

Analisamos três provedores diferentes de VPN, comparando seus algoritmos de criptografia, onde o que interessa é decidir o quão segura fica a conexão com estes programas. Quando se trata de criptografia, a regra é simples, quanto mais bits de proteção, mais seguro é o serviço. No mais, também foram avaliadas suas características extras, como por exemplo, se eles conseguem esconder as informações de seu navegador, computador ou localização, e se ainda evita o rastreamento ou mantém algum tipo de informação em seus servidores. Abaixo estão os resultados.

Nome: - Ultra VPN

Qualidade de codificação Bloqueio de rastreamento Oculta a informação do equipamento
Algoritmo AES de 128 bits Não conta com bloqueio uma vez que guarda registro de entrada e saída. Não conta com bloqueio de informação, pois é acessível a partir de navegadores.

Nome: - Hotspot Shield VPN

Qualidade de codificação Bloqueio de rastreamento Oculta a informação do equipamento
Algoritmo AES de 128 bits Não conta com bloqueio uma vez que guarda registro de entrada e saída. Conta com a opção de bloquear a opção de seu equipamento.

Nome: - Steganos Online Shield VPN

Qualidade de codificação Bloqueio de rastreamento Oculta a informação do equipamento
Algoritmo AES de 256 bits Conta com bloqueio de rastreamento, evitando que você possa ser localizado. Conta com a opção de bloquear o acesso a seus dados a partir de navegadores.

A grande diferença é a qualidade dos algoritmos, pois um algoritmo de 128 bits pode ser decifrado utilizando um conjunto de computadores em questão de dias, já com a codificação de 256 bits este prazo pula para décadas, em outras palavras é completamente indecifrável.

Deixe sua conexão segura com o Steganos Online Shield VPN

A melhor opção, a mais segura e que possui mais opções para sua proteção é o VPN da Steganos, e podemos ficar completamente tranquilos, sabendo que nosso computador está seguro ao navegar na rede. Entre suas outras características está a opção de bloquear publicidade, fazendo com que as páginas da web se carreguem mais rápido.

Para utilizar o Steganos Online Shield VPN siga os seguintes passos:

  • Passo N.º 1: Clique no botão abaixo para fazer o download do programa. O aplicativo também conta com versões para seu celular, seja ele Android ou Apple, para que seu celular também fique seguro.

  • Versão de teste

    Segurisoft Baixar
  • Passo N.º 2: Ao terminar a instalação, que é bem simples, execute o programa e pronto, sua conexão será automaticamente codificada com a melhor qualidade de criptografia.

  • Ativar conexão VPN

    Selecionar país para sua conexão VPN.

Como pode ver, ter um VPN seguro é fácil e fica pronto em minutos, e com a codificação da Steganos você poderá ficar sossegado. Não se esqueça de ativar as opções extras que o Steganos Online Shield VPN lhe oferece e deixe sua navegação com uma segurança completa.

Talvez também se interesse em:

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

Online Shield VPN

Online Shield VPN

  • Evita conteúdos bloqueados
  • Segurança em dispositivos Android e iOS
  • Protege a conexão à Internet

Versão de teste

segurisoft Baixar

/ Escrito por Rafa Dias sobre Online Shield VPN

Seguir @rafadiasbcn

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.