Online Shield VPN para dispositivos iOS

Steganos Online Shield VPN também disponível para dispositivos iOS

Steganos, fabricante alemão de ferramentas para a segurança digital, apresenta uma app para dispositivos iOS do seu renomado programa VPN: Steganos Online Shield VPN

Atualmente o Steganos Online Shield VPN para iOS é uma das melhores apps de segurança online do mercado. A empresa alemã se torna referência com o desenvolvimento desta app que protege iPhones e iPads contra hackers e perdas de dados, permitindo navegar de forma segura através de uma conexão móvel criptografada. Se deseja provar a ferramenta, baixe a versão para Windows no botão abaixo ou visite a App Store ou o Google Play para baixar a app:

Versão de teste

Segurisoft Baixar

Segundo um estudo publicado recentemente por Alcatel-Lucent, durante o ano de 2014, 16 milhões de dispositivos móveis foram infectados com algum tipo de malware ou spyware, o que representa, de acordo com Lookout, um crescimento de 75% com relação ao ano anterior. Gabriel F. Yoran, fundador e diretor geral da Steganos Software GmbH, comenta: “Nunca houveram tantos ataques a dispositivos móveis como o ano passado. Smartphones e tablets contém uma série de informações privadas, como fotos, contatos, senhas, e-mails, e muito mais, e sua conexão pode ser feita através de qualquer rede WiFi. Proteger-se do roubo de dados é cada dia mais importante. Para expandir a segurança móvel a uma audiência mais ampla, depois do sucesso da versão Android do nosso excepcional Steganos Online Shield VPN, seguimos com uma versão para dispositivos iOS”.

Steganos Online Shield para iOS

Qualquer usuário que queira navegar de forma segura em uma rede WiFi pública estará mais protegido utilizando uma rede virtual privada criptografada (VPN). Steganos Online Shield VPN para iOS oferece a possibilidade de estabelecer estas redes VPN em iPhones e iPads. Quando ativa, a app dirige todo o fluxo de tráfego de dados através de um servidor seguro da Steganos. Além disso, permite ocultar a identidade do usuário trocando seu endereço IP. Desta forma, será impossível que hackers que estejam utilizando a mesma rede obtenham os dados do usuário. Independentemente de se estiver navegando no escritório, na biblioteca, em uma cafeteria, ou até mesmo em um hotel, aeroporto ou estação de trem, a conexão criptografada protege o fluxo de tráfego de dados de todas as apps. Steganos Online Shield VPN para iOS também identifica outros dispositivos conectados na mesma rede WiFi, bloqueando possíveis hackers e espiões. Assim, usuários de iPhone e iPad de todo o mundo estarão protegidos em todas as redes WiFi.

No entanto, as redes WiFi públicas não são as únicas que representam um perigo para a privacidade digital, já que muitas apps transferem tráfego de dados não criptografados. Com isso, hackers podem ter acesso direto à informação mais sensível do usuário. Steganos Online Shield VPN para iOS fecha esta grande brecha de segurança com uma criptografia segura SSL/TLS, não importando se o usuário realizou a conexão através de uma rede WiFi ou Wireless (3G, 4G/ LTE, Edge, GPRS, etc.).

Steganos Online Shield VPN para iOS não contém publicidade e dispõe de 500MB de tráfego gratuito por mês. A versão Premium dispõe de tráfego ilimitado e inclui a proteção para até 5 dispositivos (Windows, iOS, Android). A app está disponível diretamente na App Store. Quem já tenha a chave de licença da versão para Windows, poderá utilizar a mesma no dispositivo móvil. Para mais informação sobre o programa, visite o site oficial em português.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

Online Shield VPN

Online Shield VPN

  • Evita conteúdos bloqueados
  • Segurança em dispositivos Android e iOS
  • Protege a conexão à Internet

Versão de teste

segurisoft Baixar

/ Escrito por Rafa Dias sobre Online Shield VPN

Seguir @rafadiasbcn

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.