Como ver jogos da NBA online usando um VPN

Prepare-se para os jogos da temporada 2016-2017

Ver NBA online

A temporada da NBA inicia em 25 de outubro, com isto estamos falando de 8 meses de jogos entre a temporada regular, os playoffs e as finais do basquete. Nesta temporada você verá o campeão da temporada anterior, LeBron James demonstrando todas as suas habilidades, as mesmas com as quais levou os Cavaliers à serem bem sucedidos nas finais da última temporada. Muitos se perguntam se ele conseguirá manter o ritmo para se comparar com o rei do basquete dos EUA, Michael Jordan, o qual até o momento ainda continua sendo o melhor devido a certa vantagem em suas estatísticas.

Se quiser ver todos os jogos da NBA online existem duas opções: os provedores de vídeo tipo streamming pagos e aqueles que são grátis. Assumindo que deseje utilizar os servidores grátis, abaixo temos uma lista dos provedores gratuitos que oferecem este serviço nos EUA:

NBC Sport - http://www.nbcsports.com/nhl/

Excelente canal de esportes que passa todas as partidas e possui um calendário para que você possa ver quais serão os jogos futuros e se programar.

CBS Sport - http://www.cbssports.com/nhl/

A CBS Sport oferece não apenas as partidas online, mas uma lista de pontuação de jogos diferentes e recordes dos jogadores.

Fox Sport - http://www.foxsports.com/nhl/

A Fox Sport se sobressai ao oferecer uma opção para celular completamente funcional, onde pode assistir aos jogos tendo apenas com uma conexão de internet, não importando onde você se encontra.

Como pode ver, todas são opções dignas de averiguar, o único problema é que apenas os residentes nos EUA possuem acesso à elas, uma vez que os sites contam com um bloqueio regional que identifica de qual país você está se conectando e bloqueia o acesso ao conteúdo exclusivo.

Então, o que se pode fazer caso ainda queira ver os jogos da NBA online e de graça? Siga lendo que vou te mostrar como burlar este bloqueio.

O segredo para ver as partidas: usar um VPN

Ao usar um VPN para se conectar aos provedores de vídeo você os fará pensar que está se conectando de outro país, neste caso a partir dos EUA. Para se conectar a um VPN é mais fácil usar o Steganos Online Shield VPN, já que apenas instalando o programa, ele realizará todas as configurações necessárias e assim conseguirá se conectar rapidamente.

Siga estas instruções para começar a utilização do Steganos Online Shield VPN:

  • Passo N.º 1: Clique no botão abaixo para baixar o programa. Lembra-se de que comentei que a Fox Sport tem uma versão para celular? Então, se utilizar a versão para celulares Android e Apple oferecida pela Steganos, poderá usar um VPN para se conectar com seu celular e assistir aos jogos pela Fox.

  • Versão de teste

    Segurisoft Baixar
  • Passo N.º 2: Quando terminar a instalação, o que se resume a clicar em seguinte e aceitar algumas vezes, apenas será necessário que abra o programa e selecione o país onde deseja se conectar.

  • Ativar conexão VPN

    Selecione um país para a conexão VPN.

Fácil assim e já estará conectado por um VPN! Com isso você poderá desfrutar imediatamente de todos os jogos. O VPN da Steganos ainda protegerá sua conexão e o aplicativo conta com opções para evitar rastreamento e bloquear a publicidade. Com tudo isso você já está pronto para ter toda a emoção das partidas da NBA desta temporada!

Os artigos a seguir também podem te interessar:

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

Online Shield VPN

Online Shield VPN

  • Evita conteúdos bloqueados
  • Segurança em dispositivos Android e iOS
  • Protege a conexão à Internet

Versão de teste

segurisoft Baixar

/ Escrito por Rafa Dias sobre Online Shield VPN

Seguir @rafadiasbcn

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.