Veja o catálogo da Amazon Prime de qualquer lugar do mundo

Saiba uma nova maneira de ver a Amazon Prime Video


novidades da amazon prime video

Restam poucas dúvidas de que as plataformas de video on demand estão ganhando terreno que antes era apenas da televisão tradicional. E sim, existem muitos outros serviços fora a Netflix. Por exemplo, a Amazon Prime Video (a incursão de streaming da Amazon) cresce a passos largos. A Amazon, em pouco tempo, tornou-se uma das maiores compradoras de conteúdo audiovisual e parece planejar ainda mais investimentos em 2017. Uma boa amostra deles é o canal dedicado a séries e filmes de animação japonesa (animes), o Anima Strike que a plataforma lançou em janeiro passado. No decorrer desse ano, a Amazon Prime também lançará títulos como The Legend of Master Legend, Budding Prospects, Oasis e The Dressmaker.

Apesar de estar léguas atrás dos milhões de assinantes da Netflix, a Amazon representa uma alternativa decente a nível internacional. Tendo chegado recentemente a Espanha e outros países, seu catálogo local ainda é escasso, o que torna a ideia de verificar o que o serviço disponibiliza para outros países algo bem tentador. Se desejarmos verificar como a Amazon Prime funciona e o que ela transmite para outros países, precisamos de uma conexão VPN. Um VPN permite que nosso IP seja mascarado e que possamos nos conectar à servidores de outro país, o que faz com que a Amazon acredite que estamos realmente acessando o serviço a partir de outra localização geográfica. Desta forma, podemos desbloquear e acessar todas as séries e filmes que queremos.

O Steganos Online Shield VPN é uma das opções que temos na hora de escolher um programa que disponibiliza conexões de VPN. O Online Shield VPN, em particular, é um programa simples de usar que conta com uma interface limpa e intuitiva. A seguir, demonstraremos como usar o VPN da Steganos para acessar todas as novidades da Amazon Prime Video.

Tutorial: como acessar o catálogo da Amazon Prime de outros países usando um VPN


  • Passo n.º 1. Baixe e instale o Steganos Online Shield, clicando no botão abaixo.

  • Versão de teste

    Segurisoft Baixar
  • Passo n.º 2. Assim que o programa estiver aberto, ativamos a primeira opção, “Proteger conexão VPN”.

  • vpn para usar amazon prime video

  • Passo n.º 3. Após isso, essa opção ficará verde, indicando que nossa conexão já foi criptografada e que nosso IP não está mais visível para terceiros.

  • steganos online shield para acessar amazon prime video

  • Passo n.º 4. A seguir, escolhemos o país por onde desejamos nos conectar. Para este exemplo, utilizaremos uma conexão com o servidor de VPN da Steganos dos EUA, selecionando a bandeira americana. Em poucos segundos a conexão estará ativa.

  • catálogo amazon prime video outros países

Com isso, nosso endereço de IP ficará camuflado e estaremos conectados a um servidor dos Estados Unidos. Desta forma, podemos acessar o catálogo da Amazon Prime Video dos EUA. Da mesma maneira, uma conexão VPN também permite que acessemos o catálogo americano da Netflix, ou que nos conectemos ao Reino Unido para ver a BBC.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

Online Shield VPN

Online Shield VPN

  • Evita conteúdos bloqueados
  • Segurança em dispositivos Android e iOS
  • Protege a conexão à Internet

Versão de teste

segurisoft Baixar

/ Escrito por Rafa Dias sobre Online Shield VPN

Seguir @rafadiasbcn

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.