Veja aqui os melhores softwares de VPN para usar em 2017

Os melhores programas de VPN para usar em 2017

Referencia sobre la imagen

O ano de 2016 já acabou, mas as ameaças digitais não. Assim sendo não devemos botar muita fé naquela frase “ano novo, vida nova”, pois quando se trata da nossa segurança digital os hackers apenas se aperfeiçoam, criando novos e criativos meios de se valer de nossos dados.

Seguindo esta linha de pensamento, criamos uma lista com os melhores softwares de VPN para proteger você no ano de 2017. Veja a compilação abaixo e escolha por si mesmo qual é o melhor programa que pode te ajudar a cuidar bem de sua segurança digital, pra você passar o ano inteiro navegando sossegado.

  1. Steganos Online Shield
  2. steganos online shield

    O Steganos Online Shield VPN é rápido, confiável e simples. Contando com criptografia baseada no protocolo AES-XEX 384 bits, ele protege todo seu tráfego com apenas um clique. Também conta com opções de bloquear publicidade, prevenir o rastreamento, eliminação automática de cookies e ainda oculta o navegador que você está utilizando no momento, tudo isso com apenas um clique numa interface bem intuitiva. Este programa também conta com versões para iOS e Android, além de permitir um período de teste de 7 dias com velocidade ilimitada.

  3. PureVPN
  4. purevpn

    O PureVPN oferece muita segurança e anonimato para seus usuários. Com uma interface interessante e modera, ele conta com vários endereços diferentes de IP, onde seus clientes podem escolher qualquer um deles com apenas um clique. O programa também está disponível para dispositivos Mac. Entretanto, existem relatos de que sua base de dados já foi hackeada, expondo os e-mails de seus clientes à pessoas indesejadas.

  5. CyberGhost VPN
  6. cyberghost vpn

    O serviço de VPN baseado na Alemanha, CyberGhost VPN, se orgulha da privacidade que seu software proporciona a seus usuários. Contando com muitos servidores pelo mundo, usando o CyberGhost VPN você poderá esconder seu endereço de IP real em quase todo país do globo, enquanto conta com a proteção de seu VPN. Contudo, assim como na versão gratuita, assinantes já reclamaram que existem muitas desconexões e atrasos na transmissão de dados.

  7. Hotspot Shield
  8. hotspot shield

    O Hotspot Shield é um programa de VPN gratuito, que se mantém utilizando anúncios publicitários em sua interface. Apesar disso, ele oferece vários endereços por onde você pode redirecionar sua conexão e uma proteção satisfatória contra ataques e roubos de dados. Porém, devido utilizar propagandas, ele acaba delatando seu endereço de IP real para outras empresas publicitárias, o que vai contra parte do princípio de usar um VPN.

  9. Hide my ass!
  10. Hide my ass

    O badalado programa baseado no Reino Unido, Hide my ass! É um dos maiores quando se trata de VPN e de proteger sua conexão. Com vários anos no mercado, ele já conta com centenas de clientes cativos que o utilizam a toda hora. Todavia, devido as leis inglesas e à ordens judiciais, eles já liberaram mais de uma vez os registros de seus clientes para os tribunais, prejudicando o conceito de anonimato tão promovido pela empresa.

    Esperamos que tenha gostado da nossa análise e que ela tenha lhe ajudado a decidir por qual VPN irá redirecionar e proteger sua conexão de internet em 2017. Tenha em mente que o provedor de serviços deve ser idôneo e responsável, caso contrário suas informações podem cair nas mãos erradas.

    Se você ainda não conhecer nenhum tipo de serviço de VPN e quiser testar como um bom programa funciona, deixamos abaixo o link para download da versão de teste do Steganos Online Shield, assim você poderá descobrir na prática como um bom programa de VPN, com várias outras funcionalidades, vai te ajudar a navegar na internet com segurança e privacidade.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

Online Shield VPN

Online Shield VPN

  • Evita conteúdos bloqueados
  • Segurança em dispositivos Android e iOS
  • Protege a conexão à Internet

Versão de teste

segurisoft Baixar

/ Escrito por Rafa Dias sobre Online Shield VPN

Seguir @rafadiasbcn

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.