Decubra quais são os melhores serviços de VPN

Os 5 melhores serviços de VPN

Nós sempre defendemos o uso de uma VPN e acreditamos que você deve ser capaz de obter uma, não importa a sua situação financeira. Por isso, criamos essa ótima lista de fornecedores de serviço de VPN grátis!

No entanto, tenha em mente que todos esses serviços de VPN gratuitos tem limitações, que iremos explicar para cada um. Outras VPNs gratuitas podem querer roubar ou vender seus dados, portanto desencorajamos o uso de quaisquer VPNs sobre as quais você não tem certeza - consulte este artigo, como prova.

Por este motivo, recomendamos fortemente que você obtenha uma VPN que ofereça uma garantia de devolução do dinheiro de 30 dias ou dê uma olhada em nossa lista de VPNs baratas.

Sem mais delongas, vamos dar uma olhada nos melhores serviços de VPN gratuitos disponíveis, e mais tarde, discutiremos sobre descobrir a VPN gratuita perfeita.

1. Steganos Online Shield VPN

Steganos Online Shield VPN

Prós
  1. Criptografia AES de 256 bits

  2. Impede o controle social pelo facebook e twitter

  3. Exibe dispositivos em sua rede que poderiam ser ameaças

  4. VPN anônima pela internet e com servidores em muitos países

Contras
  1. É um serviço pago

O Steganos Online Shield é uma excelente ferramenta para garantir a segurança dos dados pessoais de usuários de PCs Windows e smartphones e tablets iOS e Android. Com o programa ativo no dispositivo, o usuário pode acessar redes Wi-Fi públicas com mais tranquilidade, se beneficiando da segurança VPN oferecida pelo Online Shield.

O programa criptografa a conexão à Internet com criptografia EAS de 256 bits, bloqueia anúncios e pop-ups garantindo una navegação mais fluída, previne o rastreamento de redes sociais e elimina cookies automaticamente, garantindo ao usuário a máxima proteção anti-hackers e privacidade online. Esta é sem dúvidas a melhor forma de proteger seus dispositivos, e de acessar qualquer recurso que a Internet disponibiliza, sem ser rastreado ou incomodado. Se quiser baixar a versão de testes e conferir todas as vantagens do programa, basta clicar no botão abaixo:

Versão de teste

Segurisoft Baixar

2. TotalVPN

TotalVPN

Prós
  1. Serviço de VPN gratuito fantástico

  2. Somente limitação de velocidade

  3. Ótimo suporte

  4. OpenVPN incluido

Contras
  1. Algumas preocupações menores

  2. Não tem nenhuma funcionalidade sensacional

TotalVPN é recente no setor, mas não só eles oferecem um serviço excelente, mas o seu plano de VPN gratuito também é fantástico. Só discutiremos seu plano gratuito, no entanto.

Com o seu plano gratuito, cadastrar e conectar é muito rápido e fácil, e você estará protegido em menos de cinco minutos. Não há uma limitação de download, portanto você pode baixar o quanto quiser, mas há uma limitação de velocidade, então você não será capaz de assistir a programas de streaming em HD. E também, você só vai ser capaz de usá-lo em um dispositivo, em vez de três. Fora isso, serviço Total VPN tem apenas desvantagens muito pequenas e recomendamos um teste agora.


3. CyberGhost

CyberGhost

Prós
  1. Serviço de VPN gratuito de qualidade

  2. Forte criptografia

  3. Não guarda logs

Contras
  1. O serviço pode variar drasticamente entre servidores

  2. Melhor velocidade de esforço

O plano gratuito VPN da CyberGhost é muito semelhante ao de TotalVPN, com apenas algumas diferenças. No lado negativo, as velocidades foram um pouco menores, e a qualidade do serviço podem variar consideravelmente entre os servidores fornecidos.

No lado positivo, eles fornecer uma escolha maior de servidores e também melhores configurações de criptografia para uma conexão mais segura. Todos os outros fatores entre os dois são quase idênticos, e se você quer velocidades maiores ao invés de uma conexão mundial, TotalVPN é o melhor para você. Mas se você quer um serviço de maior alcance (mesmo no plano grátis), Cyberghost é o melhor.


4. TunnelBear

TunnelBear

Prós
  1. Identidade da marca fantástica

  2. Até 5 conexões simultâneas

  3. Aplicativos em todos os sistemas operacionais

  4. Rápido, simples e fácil de usar

  5. Alta segurança

Contras
  1. Comunicação P2P não é permitida

  2. Configurações Avançadas são limitadas

  3. Limite de banda

No geral, TunnelBear é um serviço VPN excelente, com uma identidade de marca única e fantástica. Sua gestão de marca é cheia de piadas e trocadilhos, mas seu serviço é 100% legítimo e muito profissional. Ter sede no Canadá significa que P2P é proibido, mas em troca eles não realizar qualquer registro. Eles tem todas essas informações e muito mais destacadas muito claramente no seu site.

O lado negativo é que seu serviço gratuito é limitado a apenas 500MB de transferência de dados. Você pode aumentar isto com algumas tarefas simples como twittar e compartilhar em outras redes sociais, mas não espere ganhar muito mais que isso. Dependendo do motivo de você usar a VPN, isso pode ser substancial. Você também terá acesso a todos os seus servidores, mesmo no plano gratuito. Se você usa muito a internet, recomendamos um dos serviços de VPN livres acima, mas senão, TunnelBear é uma opção muito viável.


5. hide.me

hide.me VPN

Prós
  1. Sem logs

  2. Protocolo IKEv2 suportado

  3. Até 5 conexões simultâneas

Contras
  1. Várias configurações de conexão podem ser irritantes

  2. Alguns problemas com local do IP

No geral, hide.me é muito semelhante ao TunnelBear Eles são melhores no fato de que eles permitem a transferência de até 2GB no plano grátis, e este número também pode ser aumentado ligeiramente. Eles também suportam o protocolo IKEv2, o que quer dizer que você pode usá-lo no Blackberry e outros dispositivos que não permitem OpenVPN.

Pelo lado positivo, eles fornecem menos locais e o plano gratuito é limitado a uma conexão simultânea. Também devemos mencionar que com os planos premium, configurar múltiplas conexões é um pouco irritante, mas no geral, é uma empresa bastante decente.


Considerações sobre VPN gratuitas

Ao escolher uma VPN gratuita, a consideração mais importante é ser razoável. Se você não precisa passar por um provedor de internet ou censura governamental, então praticamente qualquer uma serve para você. Desde que você não esteja pensando em usar grandes quantidades de dados ou que você não exija velocidades excessivas (por exemplo, você não poderá assistir Netflix ou ouvir o Spotify ao mesmo tempo).

Se você usa muito a internet, talvez as VPNs gratuitas não lhe ofereçam suficiente tráfego de dados seguro para poder navegar protegido o tempo todo. Todas as VPNs gratuitas nessa lista têm muito a oferecer dependendo de suas necessidades. No entanto, para uma maior segurança, velocidade e suporte, em longo prazo, é recomendável a adquirir uma VPN paga.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

Online Shield VPN

Online Shield VPN

  • Evita conteúdos bloqueados
  • Segurança em dispositivos Android e iOS
  • Protege a conexão à Internet

Versão de teste

segurisoft Baixar

/ Escrito por Rafa Dias sobre Online Shield VPN

Seguir @rafadiasbcn

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.