Top 5 documentários da Netflix Estados Unidos

Aproveite os melhores documentários da Netflix dos EUA com uma VPN

Assistir documentários da Netflix dos Estados Unidos

Quando se fala de Netflix, o primeiro que passa pela nossa cabeça são as melhores séries e filmes do momento. No entanto, este serviço também permite que você veja um grande número de documentários, tão interessantes quanto divertidos. Nos últimos anos, Netflix adicionou grandes documentários que cobrem uma ampla gama de temas, muitos deles sendo muito bem recebidos pela crítica."What Happened, Miss Simone?" explora a vida pessoal da cantora de soul e a relaciona com questões políticas, como os direitos civis ou os desafios das mulheres. Em The Propaganda Game, o cineasta Álvaro Longoria contrasta a imagem típica percebida da Coreia do Norte com a situação política actual. Por outro lado, a dura "West of Memphis" narra a decisão da justiça no famoso caso do West Memphis Three. Se estamos à procura de algo mais relaxante, "Cooked" estuda o mundo da culinária desde novas perspectivas, enquanto o fotógrafo Bill Cunningham nos convida para dar um passeio e se apaixonar de Nova York em "Bill Cuningham New York".

No entanto, como de costume, o catálogo que oferece Netflix é maior nos Estados Unidos do que em qualquer outro país. Infelizmente, não é possível acessar o conteúdo dos Netflix Estados Unidos pois Netflix reconhece que nós estamos fazendo a nossa conexão desde outro país e bloqueia o acesso a este conteúdo. Este problema pode ser facilmente resolvido usando uma conexão VPN. As redes VPN permitem criptografar e proteger a nossa conexão, mas também camuflam o endereço IP e o muda por um outro. Neste caso, uma conexão VPN poderia nos servir para obter um IP público dos Estados Unidos.

Um programa que pode mudar nosso IP para esses fins é Steganos Online Shield. Steganos VPN criptografa a conexão e permite que o usuário se conecte a um servidor em outro país. Neste caso, gostaríamos de conectar a um servidor nos Estados Unidos para que Netflix nos permita acessar aos documentários que queremos. Veja como conseguir este efeito rápida e facilmente.


Tutorial: como assistir documentários de Netflix EUA com uma VPN.
  • Passo 1. Baixe e instale Steganos Online Shield com o seguinte link.

  • Versão de teste

    Segurisoft Baixar
  • Passo 2. Uma vez instalado, abra o programa. Vai aparecer o menu principal com cinco opções de segurança digital. A opção que deseja ativar é a primeira: "Proteger a conexão VPN".

  • Desbloquear conteudo de Netflix EUA

  • Passo 3. Uma vez ligada a rede VPN, nossa conexão serão protegida. Em seguida, selecione a bandeira dos Estados Unidos no lado direito para se conectar a um servidor do país americano. A conexão é feita em segundos.

  • Assistir documentários de Netflix com VPN

Com estes passos simples, podemos acessar o catálogo completo de documentários de Netflix dos EUA. Nós também podemos tomar beneficio do uso de Steganos VPN se o que nos interessa é assistir jogos da NFL, a NHL o incluso assistir anime desde Japão.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

Online Shield VPN

Online Shield VPN

  • Evita conteúdos bloqueados
  • Segurança em dispositivos Android e iOS
  • Protege a conexão à Internet

Versão de teste

segurisoft Baixar

/ Escrito por Rafa Dias sobre Online Shield VPN

Seguir @rafadiasbcn

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.