Hulu: o que é e como acessar

Como abrir uma conta do Hulu e ver filmes na plataforma

Streaming com esteróides

Após a decolagem da poderosa Netflix, outros serviços surgiram, mas nenhum deles é tão concorrente pela coroa dos serviços de streamming digital quanto o Hulu dos EUA. O canal é uma aposta das grandes mídias americanas, como NBC, Walt Disney, entre outros; na inovação.

O serviço funciona de maneira similar ao Youtube e a Netflix, porém suas funcionalidades gratuitas apenas vão até certo ponto. Pagando pelo Hulu Plus você consegue muito mais do site, mas só pode utilizá-lo se estiver com uma conexão baseada nos EUA. O que é uma verdadeira pena, pois conta com um ótimo conteúdo tanto infantil quanto adulto.


Como evitar o bloqueio

Para driblar a restrição da Hulu e assistir à seus filmes e séries, temos que utilizar um programa de VPN. Estes softwares basicamente mascaram seu endereço virtual (IP), fazendo com que o site da Hulu veja sua conexão como doméstica.

Existe uma miríade de programas que efetuam o serviço de VPN, alguns de forma mais simples e outros de maneira mais complicada. Um dos que simplificam o processo é o Steganos Online Shield VPN, permitindo que você, apenas em alguns cliques, já esteja com um VPN ativo dos EUA.


Usando o Steganos VPN para quebrar o bloqueio

Temos agora dois tutoriais. Na primeira parte vamos mostrar como instalar e utilizar de maneira geral o VPN da Steganos. Já na segunda parte, vamos detalhar um pouco mais como acessar a plataforma da Hulu.

  • 1º Passo: Clique abaixo para fazer o download da versão teste do Steganos Online Shield. Ele normalmente demora menos de um minuto para baixar.

  • Versão de teste

    Segurisoft Baixar
  • 2º Passo: Abra o arquivo baixado e instale o programa. Feito isto, clique em “Proteger conexão VPN”.

  • Conectar com servidor VPN para acessar Hulu Estados Unidos
  • 3º Passo: Poucos segundos depois você já estará fazendo uso de um VPN, mas para garantirmos que ele está te redirecionando pelos EUA, clique no globo à esquerda do programa, conforme demonstrado abaixo e selecione a bandeira dos Estados Unidos.

  • Conectar com servidor VPN Estados Unidos e depois registrar no Hulu

Neste ponto você já estará com sua conexão redirecionada a partir dos EUA, pronto então para ir à segunda parte de nosso tutorial.

Criando sua conta na Hulu

A Hulu oferece dois tipos de pacotes que realmente oferecem vídeos. Ambos pagos, mas caso queira ver uma pequena amostra do site, entre em http://www.hulu.com/free e você poderá assistir a alguns poucos episódios de algumas séries e desenhos. Esta opção é interessante para ver como o serviço funciona e a qualidade do mesmo. Por hora, eles estão oferecem um período livre de cobrança de 15 dias, para aqueles que efetuam o cadastro, deixando um método de pagamento.

ATENÇÃO!

Esteja com o VPN ligado e baseado nos Estados Unidos, caso contrário não conseguirá fazer sua conta.


  • 1º Passo: Entre no site da Hulu e clique no botão “Start Your Free Trial” conforme demonstrado na imagem abaixo.

  • Registro no Hulu com VPN
  • 2º Passo: Na tela seguinte, serão oferecidos para você dois planos. Ambos possibilitam os 15 dias grátis, mas os preços são diferentes. No plano da esquerda, após os 15 dias grátis, caso você não cancele o serviço, será cobrado o valor de $5,99 dólares por mês durante um ano, se continuar com o serviço além deste prazo, o valor pula para $7,99 dólares. Esta modalidade é mais barata por exibir comerciais durante seus vídeos.

  • Já no plano da esquerda, que não mostra propagandas e não tem interrupções nas suas séries e filmes, custa $11,99 por mês, mesmo após um ano de serviço. Perceba que este plano ainda apresenta algumas limitações quanto aos comerciais exibidos durante a apresentação em alguns shows. Tendo decidido qual será seu plano, clique em “SELECT” do lado desejado.

    Escolher plano de pagamento Hulu
  • 3º Passo: Agora abrirá um formulário e também uma opção para entrar com o Facebook. Não recomendamos que tente fazer seu cadastro com o Facebook uma vez que estamos utilizando um VPN para esconder seu IP. Podem ocorrer vários problemas desde a Hulu flagrar você usando VPN até o Facebook travar sua conta, o que pode ser uma verdadeira dor de cabeça.

  • Os campos pedem, respectivamente: E-mail, senha, nome, data de nascimento e gênero. Tendo inserido todos os dados, clique em “CONTINUE”.

  • 4º Passo: Agora é hora de por a mão no bolso. Nesta tela você verá um formulário padrão para entrar os dados de um cartão de crédito. Também é oferecida a opção de pagar via PayPal, mas não é uma boa idéia tentar fazer isto, uma vez que você teria de ter uma conta Americana de PayPal para o método funcionar. Lembre-se de cancelar a conta antes dos 15 dias grátis, caso não queira gerar cobrança. Acabando de digitar os dados de seu cartão, pressione “SUBMIT”.

Perfeito! Agora você já tem sua conta sem custo na Hulu, veja na imagem abaixo que existe um menu na parte superior da tela. Lá você pode escolher o que quer assistir ou então digitar ao lado da “lupa” o nome do programa que deseja assistir e a partir daí é só alegria.

Como ver filmes e séries no Hulu com ajuda de uma VPN americana

Talvez você também tenha interesse em ler:

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

Online Shield VPN

Online Shield VPN

  • Evita conteúdos bloqueados
  • Segurança em dispositivos Android e iOS
  • Protege a conexão à Internet

Versão de teste

segurisoft Baixar

/ Escrito por Rafa Dias sobre Online Shield VPN

Seguir @rafadiasbcn

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.