Por que movimentar criptomoedas usando um VPN?

Razões para usar um VPN com criptomoedas


porque usar um vpn ao negociar criptomoedas

Com a inovação do bitcoin e da blockchain, várias outras moedas virtuais similares ao bitcoin surgiram. Essas moedas parecidas, mas diferentes do bitcoin são chamadas de criptomoedas e elas surgiram visando todo tipo de serviço e função diferente na indústria, não apenas financeira.

Como muitos já sabem, o bitcoin tem tomado de assalto o mundo financeiro. Apenas no primeiro trimestre de 2017, essa moeda virtual teve um desempenho melhor do que muitas moedas fiduciárias.

Desde sua criação em 2009, vários outros projetos usando tecnologia blockchain similar ao bitcoin surgiram, e alguns deles prosperaram, estando disponíveis para uso hoje. Vamos agora falar das criptomoedas mais badaladas dos últimos tempos e ao final, explicaremos as vantagens em usar um VPN para comprá-las e gerencia-las.


Ethereum

vpn ethereum

O Ethereum é uma criptomoeda resultante da Rede Ethereum, uma blockchain focada em contratos inteligentes que basicamente funciona como um enorme computador particionado dentro da blockchain.

Com o Ethereum é possível criar aplicativos e até mesmo outras criptomoedas. O que chamou muita atenção logo em seu início foi a integração com o Microsoft Azure, dando ainda mais embasamento para sua rede.


Ripple

vpn ripple

Criada como alternativa bancária ao bitcoin, o Ripple é uma moeda virtual que visa a transferência de fundos de forma simples, rápida e barata através das fronteiras nacionais. No momento, o Ripple é a segunda moeda com maior capitalização de mercado, perdendo apenas para o todo poderoso bitcoin.


Dash

vpn dash

O Dash é uma moeda virtual muito querida pela comunidade de criptografia, uma vez que as decisões sobre sua expansão, marketing e acordos é feita inteiramente pela sua comunidade através de um sistema de votação.


Monero

vpn monero

Essa moeda focada na privacidade é muito usada na dark web devido a sua promessa de transferências anônimas entre os usuários. Até o momento, o Monero também figura no top 10 das criptomoedas de maior capitalização.


Razões para usar um VPN ao comprar criptomoedas

As criptomoedas descritas acima, e muitas outras podem ser compradas em inúmeras corretoras virtuais espalhadas pelo globo. Normalmente, essas compras são feitas a partir de bitcoin, o que não dá imediatamente a expectativa de privacidade ao usuário.

E como todas elas possuem uma blockchain, a própria natureza do registro distribuído faz com que suas transações e movimentações possam ser verificadas e checadas por qualquer pessoa com um mínimo de conhecimento técnico.

Assim sendo, torna-se importante utilizar um VPN, como o Steganos Online Shield VPN, sempre que for comprar, pagar e movimentar criptomoedas. A maior vantagem aqui é que usando um VPN, não importa quem seja, essa pessoa não conseguirá ter a menor ideia de que a movimentação de valores foi feita a partir de você.

Apenas com a versão de teste do Steganos Online Shield você já pode ter uma conexão 100% anonimizada para comprar e negociar criptomoedas nas maiores corretoras virtuais do mundo como a Poloniex e a Bitfinex.

Para entender como funciona na prática, clique no botão abaixo e faça o download do Online Shield. Essa versão de teste é ilimitada, assim sendo você não terá problemas com limite de banda e outras dores de cabeça comuns ao usar um VPN. Consulte os artigos citados a seguir caso queira saber mais sobre anonimato, bitcoin e criptomoedas.

Versão de teste

Segurisoft Baixar

Saiba porque devemos usar um VPN ao comprar e gerenciar bitcoins

Descubra como proteger a conexão de internet

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

Online Shield VPN

Online Shield VPN

  • Evita conteúdos bloqueados
  • Segurança em dispositivos Android e iOS
  • Protege a conexão à Internet

Versão de teste

segurisoft Baixar

/ Escrito por Rafa Dias sobre Online Shield VPN

Seguir @rafadiasbcn

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.