Como acesar ao conteúdo exclusivo de Netflix americano

Descubra como acessar o conteúdo da Netflix dos Estados Unidos

Acessar o conteúdo exclusivo de Netflix americano

Netflix é uma plataforma americana de criação, distribuição e streaming de filmes e séries de TV. Seu extenso catálogo de video on demand, sistema de subscrição e interface atraente tornou Netflix um dos negócios mais promissores nos últimos anos, chegando a competir com canais de televisão como a CBS. No entanto, nem todos os países com Netflix recebem o mesmo tipo de conteúdo. Se você tiver uma assinatura da Netflix, certamente você tem notado que o catálogo de filmes e séries é limitado e nem todo o conteúdo que você deseja está disponível no seu país de origem.

A verdade é que apesar de expandir seus serviços para diferentes países nos últimos meses (incluindo Netflix Brasil), há certas séries e filmes que estão disponíveis apenas nos Estados Unidos. Acessar este conteúdo de fora do país não é possível porque a plataforma é capaz de identificar a nossa localização usando o nosso endereço IP. Na verdade, se você viajar para outro país e se conectar à sua conta Netflix, você verá como a plataforma permitirá o acesso a outros conteúdos que estão disponíveis nesse outro país.

O uso de VPNs é uma boa maneira de superar as barreiras regionais, pois elas nos permitem viajar para outros países virtualmente. Isso ocorre porque as Redes Virtuais Privadas permitem que os usuários se conectem a servidores no resto do planeta mediante conexão tunelizada. Neste caso, a solução seria usar uma VPN dos Estados Unidos para acessar a séries americanas e filmes que estão disponíveis apenas para a Netflix dos EUA.

Para este propósito, Steganos tem o Steganos Online Shield VPN, um programa de segurança digital que permite ao usuário conectar-se a VPNs de outros países instantaneamente.

Tutorial: como acessar o conteúdo exclusivo da Netflix dos Estados Unidos usando VPN.
  • Passo 1. Baixe e instale Steganos VPN seguindo o link abaixo.

  • Versão de teste

    Segurisoft Baixar
  • Passo 2. Quando o programa for instalado (a instalação é rápida e automática), inicie-o. Na nova tela que aparecerá, inicie uma nova conexão VPN ativando a primeira opção, "Proteger conexão VPN".

  • Usar Netflix dos Estados Unidos com VPN
  • Passo 3. Justo na direita, selecione a bandeira dos Estados Unidos para se conectar a um servidor do país americano. Uma vez logado, reinicie a sessão do navegador e entre no site de Netflix dos Estados Unidos para acessar o novo conteúdo desbloqueado.

  • Assistir séries de Netflix Estados Unidos

Com este processo rápido e fácil, você pode desbloquear conteúdos exclusivos da Netflix como séries e filmes restritos aos usuários dos Estados Unidos sem ter que viajar para fora do país. As VPNs oferecem uma série de possibilidades na hora de navegar na web com mais flexibilidade. Na verdade, Steganos VPN também oferece conexões para outros países como o Japão, para assistir anime em japonês o navegar como se estivesse no Japão.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

Online Shield VPN

Online Shield VPN

  • Evita bloqueos de contenido
  • Seguridad en dispositivos Android y iOS
  • Protege la conexión a Internet

Versão de teste

segurisoft Baixar

/ Escrito por Victoria Rodriguez sobre Online Shield VPN

Seguir @vicvictoriar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.