Como fazer ligações internacionais com Skype ainda mais baratas

Fazer uma ligação internacional com Skype pelo mesmo preço de uma ligação doméstica

O Skype é uma ferramenta popular utilizada para fazer chamadas, trocar mensagens e inclusive fazer videochamadas. Entre as vantagens de usar este programa da Microsoft, o serviço de chamadas VOIP é um diferencial, pois possibilita fazer ligações para o mundo inteiro por um preço reduzido em comparação com uma operadora telefônica tradicional. Mas, mesmo com um custo barato, hoje ensinaremos como conseguir reduzir a tarifa do Skype fazendo chamadas internacionais ainda mais baratas com auxílio do Steganos Online Shield.

É importante lembrar que a maioria dos serviços de Skype são grátis, um dos motivos pelo qual o programa é um grande sucesso no mundo inteiro. A maioria dos recursos, como troca de mensagens instantâneas, chamadas de voz entre usuários Skype (através de um dispositivo que tenha o programa instalado) e videoconferências com uma ou várias pessoas são completamente gratuitos. Não obstante, também existe uma série de recursos que o usuário tem que pagar, como ligações a números de telefone no mundo inteiro ou envio de mensagens SMS.

No tutorial abaixo você aprenderá como fazer para ligar através do Skype para outro país e pagar mais barato. O primeiro que é preciso entender é que o programa cobra as ligações por minuto tendo em conta o país de onde se faz a chamada e o país do número que você está ligando.

E como o Skype detecta qual é o país onde estou para saber que tarifa aplicar numa determinada ligação? Bom, o programa detecta qual é o número de IP do seu dispositivo, que indica em que país você está e então calcula a tarifa que tem que cobrar.

Sabendo isso, como fazer uma ligação internacional com Skype com o mesmo custo de uma ligação nacional? É simples, use um programa com serviço de VPN bom e seguro como o Steganos Online Shield para simular que a sua IP é de outro país. O programa se conectará a um servidor da rede privada no país escolhido e a sua IP aparecerá conectada nesse país.

É muito simples, siga os passos abaixo.

  1. Passo 1. Faça download do Steganos Online Shield VPN no seu computador e instale-o. Se for utilizá-lo em um smartphone ou tablet, pode baixar a app no Google Play ou na App Store.

  2. Versão de teste

    Segurisoft Baixar
  3. Passo 2. Abra o programa ou a app do Steganos Online Shield VPN no seu dispositivo.

  4. Reference to the image file
  5. Passo 3. Clique no ícone à direita de “Proteger conexão VPN” e selecione o país desejado.

  6. Reference to the image file
  7. Passo 4.Clique no botão à esquerda de “Proteger conexão VPN” e ative a conexão.

  8. Reference to the image file

Pronto! A partir de agora você poderá navegar como se estivesse em outro país. Quando quiser voltar à configuração anterior, é só apertar novamente o botão e desativará a VPN.

Gostou do tutorial? A partir de agora poderá economizar nas suas ligações de Skype para qualquer país pagando o mesmo preço de uma ligação nacional com o auxílio de uma VPN. Simples, fácil e seguro. Além disso, ao utilizar o serviço VPN da Steganos, você também poderá navegar com a máxima privacidade online e se beneficiar do aumento da proteção anti-hackers oferecido pelo programa.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

Online Shield VPN

Online Shield VPN

  • Evita conteúdos bloqueados
  • Segurança em dispositivos Android e iOS
  • Protege a conexão à Internet

Versão de teste

segurisoft Baixar

/ Escrito por Rafa Dias sobre Online Shield VPN

Seguir @rafadiasbcn

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.