Como acessar a Hulu de graça

Como abrir uma conta do Hulu e ver filmes na plataforma

Porque de graça é mais gostoso

O serviço Hulu, exclusivamente americano, de streaming conta em seu catálogo vários grandes títulos e até mesmo séries antigas, que não são encontradas com facilidade. Entregando vídeos de qualidade por um preço competitivo, a Hulu possibilita que seus novos clientes possam provar seu conteúdo sem ter que meter a mão no bolso logo de saída.

Funcionando de forma similar à Netflix e ao Youtube, um grande foco vai para seu acervo infantil, que exibe produções exclusivas da Disney e de outros grandes estúdios. Com novos títulos entrando à todo mês diretamente da NBC, o site aumenta sua gama de inscritos exponencialmente e você, querido leitor, não pode ficar fora dessa.


Fugindo do bloqueio

Um dos problemas que encontramos quando tentamos acessar os filmes e séries da Hulu é o bloqueio geográfico. Este tipo de medida é aplicada para todos que tentem até mesmo criar uma conta com uma conexão não baseada nos EUA.

Para escapar desta questão faz-se uso de um programa de VPN, que vai mascarar seu endereço virtual (IP), fazendo com que o site veja sua conexão como se fosse 100% americana. Existem vários programas no mercado que permitem esta manobra, como o Steganos Online Shield VPN, da Steganos.


Como instalar e configurar o VPN da Steganos

A partir de agora vamos começar a preparar sua conexão para que você possa usufruir dos serviços da Hulu sem pagar nada por um período. Atenção, apenas tente criar sua conta com o VPN ativado, ou então seu esforço será em vão. Logo abaixo temos um passo a passo sobre como usar o Steganos VPN para fazer isso.

Não se esqueça de deslogar de suas redes sociais antes de começar este processo, pois elas podem se bloquear para proteger sua conta, uma vez que estará acessando as mesmas com uma conexão estrangeira.

  • 1º Passo: Apertando no botão abaixo você inicia o download do Steganos Online Shield. Normalmente demora menos de um minuto para baixar o arquivo.

  • Versão de teste

    Segurisoft Baixar
  • 2º Passo: Abra o programa baixado e instale-o. Depois abra o programa a parti de sua área de trabalo e clique em “Proteger conexão VPN”.

  • Conectar com servidor VPN para acessar Hulu Estados Unidos
  • 3º Passo: Agora vem a parte em que vamos redirecionar sua conexão por um servidor seguro baseado nos EUA. Clique no globo à direita da tela e selecione a bandeira dos Estados Unidos.

  • Conectar com servidor VPN Estados Unidos e depois registrar no Hulu

Alguns instantes depois o programa avisará que concluiu a operação, ou seja, sua conexão já está sendo redirecionada a partir dos EUA. Agora, com o VPN ativado nos EUA, vamos à criação de sua conta grátis.

Conseguindo 15 dias grátis na Hulu

ATENÇÃO!
Esteja com o VPN ligado e baseado nos Estados Unidos, caso contrário não conseguirá fazer sua conta.


  • 1º Passo: Entre no site da Hulu e clique no botão “Start Your Free Trial” conforme demonstrado na imagem abaixo.

  • Registro no Hulu com VPN
  • 2º Passo: Na tela seguinte, são oferecidos dois tipos de planos. O da esquerda custa $5,99 dólares por mês e o da direita $11,99. A maior diferença entre eles é que o mais caro não exibe tantas propagandas quanto o outro, mas vale salientar que independente do plano que escolher, terá 15 dias de serviço grátis.

    Escolher plano de pagamento Hulu

    Contudo, escolha sabiamente, pois caso goste e deseje continuar com o serviço após os 15 dias, ele caiba em seu bolso. Tendo escohido, clique em “SELECT” do lado desejado.

  • 3º Passo: Após isso um formulário aparecerá com a opção de entrar com seu Facebook. Como você está utilizando um VPN, quer dizer que seu endereço virtual será de outro lugar no mundo, diferente do que normalmente acessa suas contas de redes sociais. Então, por conta de proteções do próprio Facebook, sua conta pode ser bloqueada caso tente acessá-la.

  • Logo, é melhor preencher o cadastro, entrando seus dados na seguinte ordem pedida: E-mail, senha, nome, data de nascimento e gênero. Tendo inserido todos os dados, clique em “CONTINUE”.

  • 4º Passo: Agora a Hulu pede que você insira um método de pagamento, mas não se preocupe, seu cartão de crédito não será debitado até o término dos 15 dias de teste. Contudo, caso não queira mais continuar com o serviço, basta cancelar a conta antes deste prazo.

Existe também a opção de pagar via PayPal, mas ao menos que você possua uma conta de PayPal 100% americana, aconselhamos que não tente fazer por este método, pois sua conta provavelmente será recusada ainda na fase de cadastro pela Hulu. Acabando de digitar os dados de seu cartão, pressione “SUBMIT”.

Pronto! Você já é um usuário cadastrado com total acesso à plataforma da Hulu, podendo desfrutar de todos seus filmes e séries. Para escolher o que quer assistir, vá na tela inicial após efetuar seu login e verifique o menu ou então digite ao lado da pequena lupa o nome do programa que deseja ver. No mais, é só estourar a pipoca e aproveitar um serviço de qualidade sem custo algum.

Talvez você também tenha interesse em ler:

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

Online Shield VPN

Online Shield VPN

  • Evita conteúdos bloqueados
  • Segurança em dispositivos Android e iOS
  • Protege a conexão à Internet

Versão de teste

segurisoft Baixar

/ Escrito por Rafa Dias sobre Online Shield VPN

Seguir @rafadiasbcn

Comentários

  • Yury

    Muito bom

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.