Critérios para escolher uma VPN segura

Conheça os critérios que devem ser usados para escolher uma VPN segura

Um serviço VPN é uma maneira de manter o anonimato online, bem como desbloquear sites que você deseja ter acesso quando você não pode conectar a eles. Encontrar uma boa VPN requer análises minuciosas.

Eis alguns dos pontos a analisar quando escolher uma VPN:

Critérios de Avaliação

  • Anonimato - O quanto o serviço VPN fará para proteger as informações do usuário.

  • Preço - O custo de um serviço VPN deve corresponder à qualidade dos serviços prestados.

  • Confiabilidade - O serviço deve estar funcionando o máximo de tempo possível.

  • Velocidade - A velocidade exata que um serviço lhe proporcionará é muito importante para a escolha da VPN correta.

  • Suporte - É frustrante quando algum aspecto de um serviço VPN não funciona, e por isso é importante a empresa ter um bom suporte por e-mail, telefone, chat, ou algum outro tipo de comunicação.

O que é uma VPN?

Uma VPN é uma rede privada virtual que permite que seu usuário crie uma conexão segura através da Internet com uma rede privada que está situado em um local remoto. Uma VPN irá ocultar ou mascarar seu endereço de IP. Um endereço IP sem blindagem, especialmente quando usado em uma rede Wi-Fi pública, coloca o computador e a privacidade dos usuários em risco. Uma VPN permite que um indivíduo navegue na Internet anonimamente, usando meios criptografados de transmissão.

Steganos Online Shield VPN

Steganos Online Shield VPN

A VPN que testamos, e que tem o melhor custo-benefício, é a VPN segura da Steganos: Steganos Online Shield VPN. Ela combina as melhores velocidades com a maior segurança disponível hoje. Ela tem criptografia AES de 256 bits, uma grande lista de servidores de todo mundo, e preços razoáveis que a torna acessível para todos. O programa pode ser baixado através do botão abaixo:

Versão de teste

Segurisoft Baixar

Por que as pessoas usam VPN?

As razões para usar uma VPN são variadas. Alguns usam pela privacidade. Eles querem uma forma de evitar monitoramento por terceiros, e sentem que o direito à privacidade é fundamental, portanto, uma VPN é um meio prático de exercer este direito.

Por que você deve usar uma VPN?

Existem duas razões principais para usar um serviço VPN. Primeiro, você quer manter suas atividades online seguras e anônimas. Agências governamentais, hackers e terceiros, todos podem espiar o que as pessoas fazem na Internet por várias razões.

Uma VPN estabelece uma conexão segura entre você e o fornecedor, para que entidades externas não possam ver quem você é ou o que está fazendo.

A segunda razão para usar uma VPN é para desbloquear sites, como serviços de streaming de vídeo, que só funcionam em determinados países. Ao fazer parecer que seu IP é do país em questão, você pode ignorar esses bloqueios inteiramente.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

Online Shield VPN

Online Shield VPN

  • Evita conteúdos bloqueados
  • Segurança em dispositivos Android e iOS
  • Protege a conexão à Internet

Versão de teste

segurisoft Baixar

/ Escrito por Rafa Dias sobre Online Shield VPN

Seguir @rafadiasbcn

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.