Assistir todos os programas da FranceTV Pluzz no exterior

Como conectar com um servidor da França e ver a programação francesa sem limitações

A França tem muito o que oferecer: excelente gastronomia, um idioma belíssimo, arte, arquitetura... e um ótimo canal de televisão! E para melhorar, toda a programação da FranceTV está disponível online no FranceTV Pluzz. No site deles, está disponível a programação dos canais France1, France2, France3, France4, France5 e Franceô. Mas se você acessar o site estando no exterior (ou seja, fora da França) notará que a programação é diferente. Isso acontece porque há muitos vídeos que são bloqueados para outros países. Mesmo assim, há uma maneira fácil de ver o conteúdo regional do FranceTV Pluzz estando em outro país: utilizando uma VPN como Steganos Online Shield.

Você já tentou ver um programa no FranceTv Pluzz e não conseguiu? Provavelmente ficou triste ao ver a mensagem que diz: “Cette vidéo est inaccessible depuis votre territoire pour des raisons de droits de defussion concedes a la France Televisions.

Pois não se preocupe, com a ajuda de uma VPN segura e seguindo uns passos muito simples poderá desbloquear todo o conteúdo francês. Se você é um fã da cultura francesa e quer assistir FranceTV Pluzz como se estivesse na França, siga o tutorial abaixo.

Como desbloquear a restrição de país do FranceTv Pluzz:


  1. Passo 1. Faça download do Steganos Online Shield VPN no seu computador e instale-o. Se for utilizá-lo em um smartphone ou tablet, pode baixar a app no Google Play ou na App Store.

  2. Versão de teste

    Segurisoft Baixar
  3. Passo 2. Abra o programa ou a app do Steganos Online Shield VPN no seu dispositivo.

  4. Reference to the image file
  5. Passo 3. Clique no ícone que aparece à direita de “Proteger conexão VPN” e selecione o país, neste caso a França.

  6. Reference to the image file
  7. Passo 4. Clique no botão à esquerda de “Proteger conexão VPN” e ative a conexão.

  8. Reference to the image file

Voilà! Gostou da dica? Agora já poderá acessar toda a cultura francesa através deste maravilhoso canal de televisão. Os mesmos passos servem para ver qualquer outro conteúdo que estiver bloqueado para fora da França. Simples, verdade?

A partir de agora você poderá navegar como se estivesse em território francês. Quando quiser voltar à configuração anterior, é só apertar novamente o botão e desativará a VPN./p>

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

Online Shield VPN

Online Shield VPN

  • Evita conteúdos bloqueados
  • Segurança em dispositivos Android e iOS
  • Protege a conexão à Internet

Versão de teste

segurisoft Baixar

/ Escrito por Rafa Dias sobre Online Shield VPN

Seguir @rafadiasbcn

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.