Assistir HBO Now dos EUA

Como asistir à HBO Now americana

Você adora as séries da HBO? Game of Thrones, True Detective e uma infinidade de títulos são o motivo pelo qual este canal de televisão seja visto no mundo todo. Independentemente de gostos pessoais, a HBO produz entretenimento de ótima qualidade. Não obstante, cabe lembrar que é um canal de tv a cabo e portanto é um serviço de pagamento. Se você quer ver os capítulos das suas séries preferidas que o canal disponibiliza grátis sem expor o seu computador à vírus e publicidade, nós encontramos a forma. É bem simples, basta com utilizar uma VPN segura!Recomendo a VPN da empresa alemã Steganos, a Steganos Online Shield VPN.

A HBO disponibiliza uma parte do seu conteúdo de forma gratuita no HBO Now. Com uma VPN, além de podes acessar esse conteúdo que é liberado gratuitamente pelo canal para os usuários dos Estados Unidos, também poderá liberar toda a programação americana de pagamento. Claro que para isso precisará pagar a assinatura da HBO, porém terá acesso a muito mais conteúdo!

Você sabe o que é uma VPN? Trata-se de uma rede privada que permite uma conexão compartilhada com diversos servidores. Entre as vantagens de utilizar uma VPN (quando bem escolhida), está o fato de que você pode se conectar a servidores de outros países e simular que a sua IP é estrangeira. Deste modo, se um conteúdo só está liberado para os Estados Unidos (a HBO é americana e faz isso), por exemplo, o seu dispositivo será identificado como se estivesse conectado lá.

Se você já cansou de ler a mensagem de “We’re sorry, this vídeo is not available in your region” no da HBO Now e quer começar a ver as séries e filmes em si, basta com seguir os passos abaixo


  1. Passo 1. Faça download do Steganos Online Shield VPN no seu computador e instale-o. Se for utilizá-lo em um smartphone ou tablet, pode baixar a app no Google Play ou na App Store.

  2. Versão de teste

    Segurisoft Baixar
  3. Passo 2. Abra o programa ou a app do Steganos Online Shield VPN no seu dispositivo.

  4. Reference to the image file
  5. Passo 3. Clique no ícone que aparece à direita de “Proteger conexão VPN” e selecione o país desejado.

  6. Reference to the image file
  7. Passo 4. Clique no botão à esquerda de “Proteger conexão VPN” e ative a conexão.

  8. Reference to the image file

Pronto! Você já pode navegar como se estivesse nos Estados Unidos. Quando quiser voltar à configuração anterior, é só apertar novamente o botão e desativará a VPN.

Gostou do tutorial? Realmente é muito simples e a conexão com uma VPN boa não só permite desbloquear conteúdo como fará que a sua navegação seja mais segura.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

Online Shield VPN

Online Shield VPN

  • Evita conteúdos bloqueados
  • Segurança em dispositivos Android e iOS
  • Protege a conexão à Internet

Versão de teste

segurisoft Baixar

/ Escrito por Rafa Dias sobre Online Shield VPN

Seguir @rafadiasbcn

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.