Assistir jogos do Manchester City online com VPN

Desbloqueie os conteúdos restringidos da Internet

Dependendo da região do planeta onde se encontra, pode ser que sofra alguns bloqueios para acessar determinados conteúdos na Internet. Incluindo serviços como YouTube contam com restrições para alguns de seus vídeos. Porém, existem ferramentas que permitem desbloquear tais restrições de forma simples.

Bloqueio de conteúdo na Internet

Muitas vezes, certos sites da rede que transmitem filmes e series por streaming apresentam restrições geográficas, apesar de que se supõe que a internet é uma rede aberta e sem fronteiras. “Este serviço não está disponível em seu país” é a mensagem que encontramos com maior frequência. Por isso, neste artigo falaremos sobre uma ferramenta que permitirá a você passar por cima desses bloqueios de forma fácil e simples.


Utilidades das redes VPN

As redes VPN são uma grande solução ao conflito que aparece quando desejamos ver, por exemplo, uma partida de futebol na Internet e nos deparamos com o acesso bloqueado. Se bem que é certo que as Redes Virtuais Privadas (VPN, do inglês Virtual Private Network) surgem como uma solução para a proteção do usuário quando navega através de redes Wifi públicas, também servem para mascarar o IP e acessar a conteúdos que de outra maneira estariam bloqueados.

Conexão VPN

Se você é um aficionado pelos esportes essas são boas notícias porque apesar de que os campeonatos da liga inglesa já estejam sendo jogados ainda poderá ver alguns confrontos. Neste artigo lhe apresento a rede VPN de Steganos, uma função do Online Shield VPN. Basta baixar o programa e seguir uns poucos passos simples e terá acesso as partidas de futebol europeu.

No próximo dia 15 de outubro o Manchester City enfrenta Bournemouth e você poderá vê-lo de qualquer um dos sites que transmitem os jogos por streaming. Alguns deles são Freefootball, Ftbl.tv e Rojadirecta.

Manchester City


Como acessar o conteúdo restringido

Acessar os eventos bloqueados utilizando a rede VPN de Steganos é bem simples. Basta baixar a versão de testes clicando no botão abaixo e seguindo uma série de passos poderá assistir o que deseje. Siga os passos:

  1. Clique no botão abaixo para baixar Online Shield VPN.

  2. Versão de teste

    Segurisoft Baixar
  3. Uma vez baixado o programa, o execute e verá uma janela onde poderá escolher um país Neste momento deverá perceber que se deseja ver as partidas da Premier League deverá escolher o servidor do Reino Unido.

  4. Iniciar Steganos Online Shield VPN

  5. Finalmente, espere alguns instantes até que perceba que a opção “Proteger conexão VPN” fique verde. Quando isto acontecer já terá um novo IP e por isso será livre para assistir a todos as partidos que queira ver.

  6. Proteger conexão VPN

Não perca nenhum jogo da temporada de 2016. Basta seguir esses três passos simples para conseguir total proteção e segurança digital navegando de forma anônima e com a possibilidade de assistir series, filmes ou eventos esportivos que estejam bloqueados para você.

Também pode se interessar:

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

Online Shield VPN

Online Shield VPN

  • Evita conteúdos bloqueados
  • Segurança em dispositivos Android e iOS
  • Protege a conexão à Internet

Versão de teste

segurisoft Baixar

/ Escrito por Rafa Dias sobre Online Shield VPN

Seguir @rafadiasbcn

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.