Assistir jogos do Liverpool online com VPN

Os conteúdos de Internet restritos para seu país

Além do Google, YouTube, Facebook e Twitter, existe uma grande quantidade de sites que armazenam e transmitem informação. Não existe praticamente nada que não possa encontrar na Internet, desde noticias até capítulos de series, informação científica e todo o que possa lhe ocorrer. Porém em ocasiões, motivos tais como direitos autorais, legislações dos países e até políticas de negócios dos sites da web, são as razões pelo qual determinados conteúdos não estão ao alcance de todos os usuários da rede dependendo da região geográfica que se encontram.

Conteúdo restrito

Embora a informação está cada dia mais universalizada e se supõe que a Internet tem como sua principal função comunicar e colocar a informação ao alcance de todos, sem fronteiras, estes controles sobre os conteúdos publicados vão variando de país a país.


Como se restringe os conteudos na Internet

As direções IP são como rótulos compostos por 4 números separados por pontos com uma ordem hierárquica precisa. O IP é fornecido pelo provedor de acesso a Internet e cada vez que você se conecta a rede, seu computador tem este número. Uma vez que o IP de cada provedor é claramente visível, é facilmente identificável.

Imagine que você quer assistir um jogo do futebol europeu, mas mora em um pais latino americano. Não seria de estranhar que passasse por inconvenientes para acessar aos jogos já que mora em uma zona geográfica distinta de onde se disputa esse confronto. Porém, neste artigo trataremos de uma ferramenta para esquivar de forma simples as incomodações causadas pelas restrições as quais enfrentamos quando desejamos consultar uma determinada informação e percebemos que está bloqueada para um país ou região.

Futebol online


Como driblar as restrições

Já ouviu alguma vez falar sobre redes VPN? Provavelmente, se já o fez é pelo âmbito da segurança digital e aí que as Redes Virtuais Privadas (VPN) surgem como uma medida de proteção e anonimato para aqueles usuários que utilizam conexões com a Internet públicas. Porém, uma função adicional das VPN é que funcionam como uma solução prática e simples para acessar aos conteúdos bloqueados.

Falemos de um exemplo para você compreender melhor: um fanático do Liverpool reside em um país Latino americano e deseja ver sua equipe jogar um enfrentamento que se disputa em torno da Premier League. Ao visitar algum dos sites que transmitem as partidas por streaming percebe-se que esse jogo se encontra bloqueado em sua região. Mas, este fanático conta com uma rede VPN e pode mascarar seu IP e desta forma ver o jogo ao vivo. Sim, tão simples quanto isso é o funcionamento das redes VPN.

Liverpool

Nesta oportunidade, desejo lhe apresentar a Red VPN do Online Shield VPN. Esta função não só fornece total proteção e controle na hora de navegar na Internet, mas também lhe ajuda a se esquivar dos bloqueios de conteúdos. O melhor é que é muito fácil de utilizar.

  1. Com um só clique no botão abaixo baixe o programa.

  2. Versão de teste

    Segurisoft Baixar
  3. Logo, simplesmente o execute e escolha um país. Se desejar acessar os jogos da liga inglesa escolha o servidor do Reino Unido.

  4. Iniciar Steganos Online Shield VPN

  5. O último passo é o mais simples, apenas espere alguns instantes até que a opção “Proteger conexão VPN” fique verde e pronto. Já terá um novo IP e poderá acessar ao conteúdo que deseje.

  6. Proteger conexão VPN

Agora já sabe, se for um louco dos esportes e se sente limitado, faça um teste com a VPN de Steganos para que possa assistir os confrontos dos seus times favoritos.

Também pode se interessar por:

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

Online Shield VPN

Online Shield VPN

  • Evita conteúdos bloqueados
  • Segurança em dispositivos Android e iOS
  • Protege a conexão à Internet

Versão de teste

segurisoft Baixar

/ Escrito por Rafa Dias sobre Online Shield VPN

Seguir @rafadiasbcn

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.