Como ter acesso ao Vudu

A locadora online dos EUA

Lembra-se quando, no final dos anos 90, todos iam até uma locadora no final de semana para conseguir alguns filmes para ver sozinho, com a namorada ou família? Se você tiver menos de 20 anos provavelmente não se lembra ou não viveu esta época mágica e ao mesmo tempo frustrante, pois sempre que se conseguia um vídeo era uma experiência fantástica, sendo assim por acontecer em ocasiões raras.

Contornar bloqueio YouTube

Não é nosso objetivo aqui discutir se antes era melhor do que agora e vice-versa, mas sim entender como as coisas funcionam agora e ir adiante. Um bom exemplo disso é a locadora virtual no estilo streaming dos Estados Unidos, a Vudu, que fornece para seus assinantes tanto os últimos lançamentos do cinema quanto os clássicos tão amados por todos. À um custo baixo, disponibilizando facilidade de pagamento e comodidade aos seus clientes, a Vudu trás o melhor do cinema e da TV para sua tela num piscar de olhos.


Posso assinar a Vudu e aproveitar as ofertas?

Caso você não esteja residindo, no momento, nos EUA, então a resposta para a pergunta acima é "Não, você não pode". O motivo é que o serviço, como tantos outros, só está disponível para a audiência doméstica dos Estados Unidos, levantando outra vez a cortina de ferro yankee para o resto do mundo.

Mas como estamos num mundo conectado, este bloqueio não é, em absoluto, definitivo. Uma das maneiras mais fáceis e rápidas de conseguir acesso ao site é através do uso de uma Virtual Private Network (VPN). Este tipo de serviço redireciona seu endereço virtual por outro lugar, fazendo os sites, inclusive o do Vudu entender que sua conexão não é estrangeira.

Um dos maiores problemas com VPN é a segurança. Existem sites na internet que oferecem IPs para redirecionar seu endereço, porém estes não são seguros, sujeitando seu computador a ataques e vírus antes mesmo de testar estes endereços. Uma boa alternativa é a instalação do VPN da Steganos, o Steganos Online Shield VPN. Ele foi desenvolvido por uma empresa já com tempo de mercado e que se importa com a segurança de sua máquina e de seus dados.


Esse VPN é complicado?

De maneira alguma, o VPN da Steganos é uma das coisas mais simples que você vai instalar em seu computador ou celular. Siga o passo a passo apresentado abaixo para saber como baixar, instalar e ligar o VPN.

  1. Clicando no botão abaixo você inicia o download da versão teste do Steganos Online Shield.

  2. Versão de teste

    Segurisoft Baixar
  3. Assim que tiver baixado o programa comece a instalação. Ela é uma instalação bem tranquila de se fazer, é só seguir adiante conforme o software lhe mostra na tela. Uma vez instalado, já podemos iniciar o programa a partir da área de trabalho e assim que o mesmo estiver rodando clicar em “Proteger conexão VPN” para ligar o serviço.

  4. Steganos Online Shield VPN - Proteger conexão VPN

  5. Agora seu VPN está ligado e já está mascarando sua conexão, mas como queremos acessar o site da Vudu, temos que redirecioná-la pelos EUA. Este passo é mais simples ainda do que os anteriores, basta clicar no globo que está no lado direito da tela e escolher a bandeira dos Estados Unidos. Aguarde alguns instantes e o programa lhe avisará que você está conectado pro outro IP.

  6. Ocultar IP com Steganos VPN

    Prontinho! Você já pode aproveitar os serviços fantásticos da Vudu sem ter que se preocupar mais por causa disso, com toda a segurança e velocidade.

    Asssitir filmes VUDU sem bloqueios regionais

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

Online Shield VPN

Online Shield VPN

  • Evita conteúdos bloqueados
  • Segurança em dispositivos Android e iOS
  • Protege a conexão à Internet

Versão de teste

segurisoft Baixar

/ Escrito por Rafa Dias sobre Online Shield VPN

Seguir @rafadiasbcn

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.