Como assistir filmes japoneses originais

À poucos cliques do Japão com uma VPN

Se você é como eu, um ávido fã do cinema, otaku, fã da cultura japonesa ou apenas precisa de filmes originais para praticar essas classes de japonês que você toma na faculdade, mais de uma vez você tem procurado sites onde assistir filmes sem legendas, sem publicidade e especialmente sem vírus. E como eu, você descobriu que só vai a encontrar isso no Japão ou em serviços de vídeo on demand via streaming dos Estados Unidos. Mas vou mostrar como acessar a esses serviços, independentemente de onde você está.

Assistir filmes de Japão online

Quem procura encontra, dizem algumas pessoas, E eu encontrei!, deixo aqui alguns dos sites com mais conteúdo em japonês!:


Nippon TV on Demand - Disponível apenas no Japão

Custo: Grátis

Website: http://cu.ntv.co.jp/

Este site lida com uma grande quantidade de conteúdo que está disponível somente após a transmissão ao vivo, contém desde as últimas novelas até os especiais "Geinoujin" ou artísticos, e porque não, também animes, muitos animes, mesmo alguns que ainda estão sendo transmitindo.

Hulu - Disponível apenas nos Estados Unidos

Custo: 7,99 dólares ao mês com anúncios ou 11,99 dólares ao mês sem anúncios.

Website: http://www.hulu.com

O fornecedor de renome de vídeo sob demanda chega forte, com um catálogo muito extenso de filmes, anime e series japonesas. Sendo um serviço pago, você pode esperar mais conteúdo do que a Nippon TV on Demand pois Hulu tem temporadas completas e filmes de qualquer gênero, clássico ou atuais.

Amazon Prime Japão - Disponível apenas em Japão

Custo: 38,20 dólares ao ano.

Website: http://www.amazon.co.jp

Outro fornecedor de vídeo sob demanda, Amazon Prime Japão, é de longe o que tem mais conteúdo em japonês porque é baseado nas preferências do povo desse país, é melhor ainda, Amazon Prime dá-lhe a opção de baixar filmes ou séries e assisti-los sem conexão assim que você pode baixar, e levar para seu curso de japonês e ganhar pontos com o professor.


Como me conecto com esses servidores?

Que tipo de pessoa sería se eu não dou a solução para você se conectar com esses sites, certo? A coisa mais prática para mim foi usar uma VPN, ou seja, conectar-me como se estivesse no país onde esses serviços são oferecidos. Como eu não gosto de alterar as configurações no meu computador eu encontrei a aplicação Steganos online Shield VPN. Com ela posso em poucos segundos conectar à VPN do país da minha escolha com segurança e remover muita dessa publicidade irritante.

Siga estes passos para conectarse e descubra como é fácil de assistir filmes japoneses com Steganos:

  • Passo 1. Primeiro você tem que baixar o aplicativo de Steganos Online Shield VPN. Não se preocupe, eu vou colocá-lo fácil, basta clicar no botão abaixo e o download começará. Com versões para Windows e celulares Android ou Apple que você pode usar em quase qualquer dispositivo.

  • Versão de teste

    Segurisoft Baixar
  • Passo 2. O processo de instalação é muito simples, clicar em Avançar e aceitar um par de vezes e já completou o processo, basta executar o aplicativo e selecionar o servidor de Japão ou dos Estados Unidos, dependendo de onde você deseja se conectar.

  • VPN para acessar a filmes japoneses

Yatta! Isto é, feito! Em japonês. Não se esqueça do sushi ou algum onigiris para ter a experiência 100% japonesa e curtir seus filmes, séries e outros.

Você também pode estar interessado em:

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

Online Shield VPN

Online Shield VPN

  • Evita conteúdos bloqueados
  • Segurança em dispositivos Android e iOS
  • Protege a conexão à Internet

Versão de teste

segurisoft Baixar

/ Escrito por Rafa Dias sobre Online Shield VPN

Seguir @rafadiasbcn

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.