Assistir filmes e séries da HBO americana

Ver HBO Now como se estivesse nos Estados Unidos

Você é fã das séries da HBO? Então provavelmente já tentou acessar o site HBO Now para ver os vídeos deste canal de tv a cabo americano. Realmente é um recurso muito prático, porém para os usuários que estão fora dos Estados Unidos a HBO bloqueia o acesso aos vídeos. É possível ver os vídeos bloqueados pela HBO em outros países? A resposta é sim. Você pode desbloquear essa restrição se tiver um programa que permita conectar com uma VPN segura, como por exemplo o Steganos Online Shield VPN.

Se você não sabe o que é uma VPN, trata-se de uma rede privada na qual você pode se conectar com qualquer servidores da rede. Os serviços de VPN costumam ter servidores em diversos países para que os usuários possam escolher desde qual país querem que apareça o seu dispositivo conectado. O Steganos Online Shield, por exemplo, permite a conexão com servidores nos seguintes países: Alemanha, Espanha, Estados Unidos, França, Reino Unido,Holanda, Japão, Romênia e Suíça. Assim, cada vez que você ativar a conexão poderá simular que a sua IP é estrangeira. Desta forma, se um conteúdo só está liberado para um determinado país, o seu computador aparecerá como se estivesse lá.,

Como utilizar uma VPN? Realmente, basta com baixar um programa ou app para o dispositivo no qual quer ver os vídeos. A VPN da Steganos está disponível tanto em versão para dispositivos Windows, como há uma app para Android ou iPhone e iPad.

Disponibilizo um tutorial para quem já está cansado de ler a mensagem de “We’re sorry, this vídeo is not available in your region” na HBO Now e prefere ver as séries e filmes que o canal disponibiliza para o território estadounidense.


  1. Passo 1. Baixe e instale o Steganos Online Shield VPN. O programa não está disponível somente para PC, mas também para iPhones, smartphones e tablets através da app. Se preferir baixar a app, pode fazê-lo neste link do Google Play ou da App Store.

  2. Versão de teste

    Segurisoft Baixar
  3. Passo 2. Abra a app na sua tablet ou smartphone. Se estiver utilizando um computador, abra o programa clicando no ícone do Steganos Online Shield.

  4. Reference to the image file
  5. Passo 3. Clique no ícone que aparece à direita de “Proteger conexão VPN” e selecione "EUA".

  6. Reference to the image file
  7. Passo 4. Clique no botão à esquerda de “Proteger conexão VPN” e ative a conexão.

  8. Reference to the image file

Seguiu todos os passos? A partir de agora você poderá navegar como se estivesse no país que escolheu. Quando quiser voltar à configuração anterior, é só apertar novamente o botão e desativará a VPN.

Gostou do tutorial? Realmente é muito simples e a conexão com uma VPN boa não só permite desbloquear conteúdo como fará que a sua navegação seja mais segura.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

Online Shield VPN

Online Shield VPN

  • Evita conteúdos bloqueados
  • Segurança em dispositivos Android e iOS
  • Protege a conexão à Internet

Versão de teste

segurisoft Baixar

/ Escrito por Rafa Dias sobre Online Shield VPN

Seguir @rafadiasbcn

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.