Como assistir canais de TV da França

Eliminar bloqueio de conteúdo para o meu país

A cultura francesa é realmente interessante e para muitos, tanto o cinema francês como a sua programação de televisão superam em qualidade a programação do seu próprio país. Para quem tem televisão a cabo é comum encontrar canais franceses como TV5 Monde entre os canais oferecidos. Porém, há uma opção ainda melhor para assistir as produções francesas: o serviço de video on demand FranceTV Pluzz. Ao contrário de muitos serviços similares hoje em dia, o FranceTV Pluzz tem a vantagem de ser um serviço completíssimo e com o acesso gratuito aos vídeos dos canais France1, France2, France3, France4, France5 e Franceô. Ok, mas se é gratuito, que problemas pode ter o usuário que quiser ver os vídeos nessa plataforma? Bom, o único empecilho para quem queira ver este conteúdo é que se você não está na França há uma restrição de acesso para usuários de outros países. É possível eliminar essa restrição? Sim, claro! Mas precisará da ajuda de um programa que dê acesso a uma VPN segura.

Independentemente do país que estiver, ao conectar-se com uma VPN a sua IP é detectada por outros sistemas como se fosse do país que você escolheu. É decepcionante escolher um programa para assistir e encontrar a mensagem de “Cette vidéo est inaccessible depuis votre territoire pour des raisons de droits de defussion concedes a la France Televisions.”

No entanto, isso não tem por quê acontecer nunca mais. Sinta-se como um francês mais em plenos direitos de assistir um canal de televisão de qualidade! Seguindo alguns passos muito rápidos você poderá fazê-lo tanto no computador, como no celular ou tablet. Para assistir FranceTV Pluzz como se estivesse na França, leia atentamente os passos abaixos.

Como desbloquear todos os vídeos do FranceTv Pluzz:

Steganos Online Shield VPN
  1. Passo 1. Baixe o Steganos Online Shield VPN no seu computador, tablet ou smartphone. No pc, execute o arquivo .exe e siga as instruções. Em celulares e tablets, basta abrir a app.

  2. Versão de teste

    Segurisoft Baixar
  3. Passo 2. Abra o programa no seu dispositivo.

  4. Reference to the image file
  5. Passo 3. Clique no ícone que aparece à direita de “Proteger conexão VPN” e selecione o país desejado. Neste caso, selecione "França".

  6. Reference to the image file
  7. Passo 4. Clique no botão à esquerda de “Proteger conexão VPN” para ativar a conexão.

  8. Reference to the image file

Voilà! A partir de agora, navegará pela internet como se estivesse na França. Quando quiser voltar à configuração anterior, é só apertar novamente o botão e desativará a VPN.

Seguindo estes passos, sempre que quiser ver, ouvir e se deleitar na maravilhosa língua e cultura francesa só terá que apertar um botão. A mesma dica serve para qualquer conteúdo que estiver bloqueado para fora da França, pois o programa o que faz é “fingir” que você está navegando em outro país.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

Online Shield VPN

Online Shield VPN

  • Evita conteúdos bloqueados
  • Segurança em dispositivos Android e iOS
  • Protege a conexão à Internet

Versão de teste

segurisoft Baixar

/ Escrito por Rafa Dias sobre Online Shield VPN

Seguir @rafadiasbcn

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.