Como aprender japonês online usando uma VPN

Descubra como navegar no Japão, com Steganos VPN

Como navegar como no Japão

Praticar uma língua online é uma alternativa para os cursos tradicionais cada vez mais popular por causa da capacidade de personalizar a programação e atividades que melhor atendam às nossas necessidades. No entanto, existem línguas que exigem mais preparação na hora de planejar a sua aprendizagem. Tal como acontece com o russo ou o chinês, o japonês tem a dificuldade adicional de ser escrito em outro alfabeto que não é o latino ou romano. Especificamente, o japonês tem dois alfabetos: hiragana e katakana. Se você se aventurou a aprender japonês online, neste artigo vamos a dar algumas dicas para complementar seus estudos.

Dizem que a imersão linguística é a melhor maneira de praticar uma língua. É por isso que, além de instalar e configurar o japonês em nosso computador, uma outra prática que pode nos ajudar muito é navegar como se estivéssemos no Japão. Para fazer isso, não precisa viajar à Terra do Sol Nascente. Podemos fingir estar navegando do Japão de uma forma muito mais simples: usando uma VPN. Uma VPN é uma rede virtual privada que, além de proteger a nossa conexão, também permite camuflar o nosso endereço IP e se conectar a servidores em outros países. Neste caso, podemos ligar o computador a um servidor no Japão para fazer sites acreditar que acessamos seus serviços daquele país. Este método fará todos os sites aparecer por padrão em japonês, facilitando o nosso aprendizagem de japonês online.

Como podemos conseguir esse efeito? Um programa que nos permite usar a tecnologia VPN com muita facilidade é o Steganos Online Shield. Steganos VPN oferece conexões a vários países, incluindo o Japão. Com o seguinte tutorial, você vai aprender a se conectar a servidores no Japão de uma forma muito rápida e compreensível, enquanto você protege sua conexão online de rastreamentos.

Tutorial: Como aprender japonês online com a ajuda de uma VPN
  • Passo 1.: Baixe Steganos Online Shield simplesmente clicando no link abaixo:

  • Versão de teste

    Segurisoft Baixar
  • Passo 2. Uma vez baixado, instale o programa. Quando você abrir Steganos Online Shield, vai aparecer uma série de opções de segurança digital. Neste caso, nós ativamos a primeira opção, "Proteger conexão VPN".

  • Aprender japonês em Internet com uma VPN
  • Passo 3. Para usar uma conexão a um servidor de Japão, em particular, mudaremos a bandeira no lado direito pela bandeira do Japão. A conexão leva alguns segundos em ser concluída. Uma vez conectado, vamos a abrir uma nova sessão no nosso navegador e agora podemos começar a navegar como se estivéssemos no Japão.

  • Aprender japonês on-line

E pronto! Agora você pode navegar como se estivesse no Japão, melhorando assim os seus estudos da língua japonesa. Outra maneira de complementar sua aprendizagem online de japonês é usando o mesmo programa para assistir anime em japonês.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

Online Shield VPN

Online Shield VPN

  • Evita bloqueos de contenido
  • Seguridad en dispositivos Android y iOS
  • Protege la conexión a Internet

Versão de teste

segurisoft Baixar

/ Escrito por Victoria Rodriguez sobre Online Shield VPN

Seguir @vicvictoriar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.