Netflix vs. Crackle: Por qual devo optar

VPN: A forma de acessar a sua plataforma favorita

Netflix tornou-se na plataforma de programas e séries sob demanda mais famosa, também fora dos Estados Unidos. No entanto, nem todos estão dispostos a pagar por serviços da Netflix. Isso é razão mais do que suficiente para conhecer uma nova plataforma: Crackle. É uma plataforma de vídeo e programas de entretenimento que distribui filmes, documentários, programas de TV, etc. Toda a programação é original e é de propriedade da Sony. O melhor? Confrontados com a Netflix, o seu conteúdo é gratuito. Agora a questão é: vale a pena você fechar o contrato com Netflix?

Netflix vs. Crackle


Análise Netflix e Crackle

A pergunta que assalta todos vocês agora é: tenho que escolher Netflix ou Crackle? Como já foi destacado acima, Crackle tem a vantagem de ser uma das primeiras plataformas de vídeo gratuita. No entanto, os entusiastas do cinema de verdade, vão logo perceber que é um rival viável para Netflix. O número de filmes, serviços e programas disponíveis no Netflix é muito superior a Crackle. No entanto, se você é um usuário ocasional que procura de uma solução rápida, Crackle pode ser apenas o que você precisa (se eles têm o que você quer ver na hora). Mas, repetimos, se o que você quer é uma plataforma para substituir televisão convencional e que forneça o maior conteúdo possível, fique com Netflix.


VPN: O truque para assistir Crackle ou Netflix

Você fez a sua decisão? Crackle ou Netflix? Seja qual for a sua decisão, agora você tem que procurar uma VPN, como Steganos VPN, para se conectar a Netflix ou Crackle. Isso ocorre porque as plataformas como Netflix ou Crackle, estão bloqueados fora dos EUA. Assim pois, Steganos online Shield VPN lhe fornece uma conexão VPN que lhe permite manter o seu endereço de IP "real" mascarado e pode navegar com segurança e privacidade. Ao mesmo tempo, os seus dados pessoais serão totalmente protegidos contra hackers.


Conexão VPN com Steganos Online Shield

Conseguir uma conexão VPN com Steganos Online Shield não é tão complicado como parece e pode ser feito se você segue cuidadosamente os passos abaixo:

  • Passo 1. Você pode obter Steganos Online Shield clicando abaixo.

  • Versão de teste

    Segurisoft Baixar
  • Passo 2. Uma vez instalado Steganos Online Shield, siga os passos do tutorial para modificar as configurações padrão para acessar a Crackle ou Netflix:

  • Ver Netflix ou Crackle

    Os ajustes finais devem ser semelhantes aos seguintes:

    Configurar conexão VPN

  • Passo 3. Finalmente, você tem que selecionar o servidor ao qual você quer se conectar. A Steganos VPN tende a se conectar ao servidor do qual recebe uma melhor conexão. No entanto, para acessar Crackle ou Netflix, você tem que selecionar um servidor nos Estados Unidos. Para fazer isso, clique no globo e clique na bandeira dos Estados Unidos.

  • Proteger conexão VPN

Após concluir essas etapas, você está pronto para aproveitar todo o conteúdo da Netflix ou Crackle! .

Você também pode estar interessado em:

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

Online Shield VPN

Online Shield VPN

  • Evita conteúdos bloqueados
  • Segurança em dispositivos Android e iOS
  • Protege a conexão à Internet

Versão de teste

segurisoft Baixar

/ Escrito por Rafa Dias sobre Online Shield VPN

Seguir @rafadiasbcn

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.