Análise dos melhores provedores de VPN para 2017

Qual serviço de VPN escolher em 2017?

programas VPN 2017

Apesar de podermos navegar seguramente a partir de nossas residências, as atividades que realizamos online sempre estão completamente expostas, uma vez que é extremamente fácil identificar o endereço de IP de uma pessoa e rastrear suas atividades na rede. Isto cria uma brecha enorme tanto em nossa segurança quanto na privacidade. É neste ponto que uma conexão de VPN se torna útil, solucionando esse problema a partir da criptografia dos dados, enviados e recebidos, por tal conexão, evitando que nossa atividade seja detectada ou localizada.

Esta prática é um pouco complicada de entender, o que faz com que muitos internautas nunca cheguem a fazer nada para resolver o problema. Devido a esta necessidade crescente, nos últimos anos emergiram vários provedores de serviços de VPN. Estes programas se encarregam de criptografar a conexão de forma simples e sem que o usuário tenha que possuir qualquer tipo de conhecimento específico. Tais softwares estão sempre se atualizando, adaptando-se às novas necessidades da indústria, por isto vamos, neste artigo, falar sobre os melhores servidores de VPN para proteger você e sua conexão em 2017.

Os 5 melhores programas de VPN para 2017
  1. Steganos Online Shield VPN. O Steganos VPN conta com uma interface muito fácil de utilizar, sendo também muito rápida e não requerendo que o usuário entre em nenhum tipo de fila de espera para conectar-se aos servidores, o que infelizmente ocorre em outros programas. Atualmente o VPN da Steganos conta com conexão possível por 15 países.

  2. CyberGhost. O CyberGhost é um dos provedores de VPN mais populares da rede. Sua maior vantagem é que conta com muitos servidores e um sistema criptográfico bem sólido. Entretanto, podem ocorrer problemas na hora de utilizar algum streamming ou de usar serviços como a Netflix.

  3. Express VPN. Como seu próprio nome indica a maior virtude do Express VPN é sua rapidez. Este programa é bem simples, cumpre sua função de forma rápida e eficaz, ainda funcionando em todos os sistemas operacionais. A maior desvantagem é que o programa custa muito caro, especialmente se levarmos em conta que não existe suporte telefônico por parte da empresa.

  4. Buffered. O Buffered é um dos programas mais premiados de 2016, conta com uma interface bem flexível, ele funciona em qualquer plataforma e é bastante econômico. O maior inconveniente deste programa é o pequeno número de servidores disponíveis, sem mencionar certas deficiências que ocorrem com o serviço técnico online.

  5. HotSpot Shield O HotSpot Shield oferece um serviço bastante acessível para aqueles que buscam uma solução simples e econômica. O maior inconveniente deste software é que sua versão gratuita deixa bastante a desejar, sendo repleta de anúncios publicitários e é muito limitada em comparação com sua versão paga. Além do mais, o HotSpot Shield também realiza certas mudanças indesejadas no computador, como a alteração do navegador pré-definido e seu suporte é praticamente inexistente.

Se você está interessado em uma boa relação custo/benefício junto de uma interface simples e fácil de usar, o Steganos Online Shield VPN é a melhor opção disponível para entrar com todo o gás em 2017. Além disso, o Steganos VPN também oferece opções de segurança e privacidade digital, como a opção de bloquear anúncios, evitar rastreamento, apagar cookies automaticamente e ocultar o navegador.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

Online Shield VPN

Online Shield VPN

  • Evita conteúdos bloqueados
  • Segurança em dispositivos Android e iOS
  • Protege a conexão à Internet

Versão de teste

segurisoft Baixar

/ Escrito por Rafa Dias sobre Online Shield VPN

Seguir @rafadiasbcn

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.