Hulu vs. Crackle: Escolha a que mais lhe convém

VPN: O segredo para assistir Hulu ou Crackle onde estiver.

Quando alguém pergunta se um programa ou filme está disponível, geralmente refere-se ao vídeo em plataformas de demanda, como Hulu, Crackle ou Netflix. Netlix é bem conhecido no mundo todo, no entanto, Hulu e Crackle tornaram-se rapidamente duas das mais importantes plataformas de streaming da atualidade. Suas características e seu catálogo os fazem extremamente interessantes, mas Hulu e Crackle oferecem serviços que, embora à primeira vista parecem os mesmos, são bastante diferentes e, portanto, devem ser tidos em conta antes de fazer uma escolha. Aqui, oferecemos uma análise do Hulu e Crackle com os seus principais prós e contras.

Hulu vs. Crackle


Hulu vs. Crackle

A principal vantagem da Crackle? Seu conteúdo é totalmente livre, o que lhe permite acessar a uma biblioteca de filmes e shows incomparável, a custo zero. Além disso, Crackle tem programas em vários gêneros desde o anime, as comédias e os dramas, westerns, ou qualquer outro gênero.

Quais são os benefícios do Hulu versus Crackle? Bem, a principal desvantagem do Crackle é que como não custa nada, deve incluir anúncios para tornar a plataforma rentável. Contra isso, Hulu oferece uma plataforma única de streaming, sem qualquer anúncio. No entanto, para desfrutar uma experiência sem publicidade, tenha em mente que você terá que pagar por isso. Então, o que é melhor? Hulu ou Crackle? Bem, considerando estas coisas, parece que você é o único capaz de decidir.


A VPN que você precisa para assistir Hulu ou Crackle

Em qualquer caso, seja qual for a sua decisão, você precisa de uma VPN como Steganos online Shield VPN para acessar um desses serviços. Isto é porque o conteúdo de ambas plataformas está bloqueado fora dos EUA. No entanto, o VPN Steganos oferece uma conexão criptografada que irá mascarar o seu endereço IP real, permitindo-lhe acessar a todos os conteúdos disponíveis na rede e oferecendo proteção contra hackers.


Como usar Steganos Online Shield?

Usar a proteção de Steganos VPN é muito fácil, no entanto, oferecemos uma guia para configurar o Escudo VPN on-line para que você possa acessar Crackle e Hulu:

  • Passo 1. 1. Clique no link disponível aqui em baixo para baixar Steganos Online Shield.

  • Versão de teste

    Segurisoft Baixar
  • Passo 2. Após ter instalado Steganos Online Shield, você pode iniciar este software e ver um pequeno tutorial que irá lhe explicar como configurar o VPN Steganos. Em seguida, você pode alterar as configurações de software. As configurações padrão são as seguintes:

  • Ver Hulu o Crackle

    A seguir você deve alterar essas configurações até que elas sejan as seguintes:

    Configurar conexão VPN

  • Passo 3. O último passo é verificar o servidor que você está se conectando. Certamente, o servidor escolhido será aquele com o qual o VPN Steganos pode estabelecer uma melhor conexão, que pode não ser sempre útil. Portanto, você deve certificar-se de estar conectado a um servidor nos EUA. Para fazer isso, clique no globo e selecione a bandeira dos Estados Unidos.

  • Proteger conexão VPN

Se você seguiu estes passos, você tem tudo pronto para desfrutar Hulu ou Crackle!

Você também pode estar interessado em:

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

Online Shield VPN

Online Shield VPN

  • Evita conteúdos bloqueados
  • Segurança em dispositivos Android e iOS
  • Protege a conexão à Internet

Versão de teste

segurisoft Baixar

/ Escrito por Rafa Dias sobre Online Shield VPN

Seguir @rafadiasbcn

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.